Mas siga a sua intuição no momento de escolher quais e quantos grãos usar: Arroz: prosperidade, fertilidade e união. Milho: melhorar as finanças, limpar o ambiente pesado energeticamente e abrir os caminhos. Milho de canjica: saúde e paz. Café: novos projetos, oportunidades, proteção.
COLOQUE-OS EM CAMADAS, DEIXE ENERGIZAR AO SOL, PORTANTO FAÇA EM UM DIA ENSOLARADO, ACENDA UM INCENSO DE ROSA AMARELA OU OUTRO QUE SIRVA PARA CHAMAR PROSPERIDADE, PASSE O POTE NA FUMAÇA DO INCENSO E FAÇA SEUS PEDIDOS; APÓS ISSO DEIXE O INCENSO AO LADO DO POTE QUEIMAR ATÉ O FIM.
Montagem
O que você vai precisar para fazer o seu pote da gratidão? Todos os dias, escreva alguma coisa boa que te aconteceu e que te deu motivos para agradecer, faça isso por um tempo e aí, eventualmente, você abra seu potinho! Quando abrir meu potinho? Você pode escolher ou sentir como vai fazer isso.
Deixe-o por um ano e na virada do próximo ano, descarte os grãos, agradecendo pela prosperidade e fartura, e criando uma nova combinação de grãos para o ano que se inicia. Ao montar seu talismã, conecte-se com a energia da prosperidade. Você pode acender um incenso ou uma vela, se isso ajuda a fixar sua mente.
Plantas que atraem dinheiro e prosperidade
Coloque o Buda no centro do prato sobre o arroz, que representa riqueza e abundância. O dinheiro irá ajudar a atrair riqueza. ... Buda da Riqueza, atraia para mim muitas oportunidades, trabalho, negócios, dinheiro e prosperidade. Sr.
Buda - A imagem de Buda é símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da Riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colocado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.
A regra principal para a colocação correta de um Buda é dar-lhe uma posição elevada, como uma coluna, plataforma elevada ou estante alta. Ele também não deve ser cercado por bagunça e objetos sem sentido. Ele ficaria chateado se ficasse preso ao lado de um saleiro em forma de coruja e embalagens de pimenta.
Esse símbolo empresta ao ambiente uma energia de tranquilidade, equilíbrio e simplicidade, além de aperfeiçoamento pessoal. Assim, a imagem de Buda é ideal para criar um espaço zen, seja doméstico ou profissional, pois ajuda no fluxo de energia e na iluminação pessoal.
O Buda Karana pode ser representado sentado ou de pé. O significado deste gesto é o afastamento do mal e a eliminação dos demónios e das energias negativas.
Buda sorridente: Segundo Feng Shui, ajuda a iluminar as ideias e atrai prosperidade. Dica: Para conseguir pagar as suas dívidas, você deve colocar a imagem de Buda de costas para a porta de entrada de seu lar, com algumas moedas ao redor. Quando conseguir se livrar das contas, desvire a imagem.
Usada como saudação em escolas tibetanas para se desejar bênçãos e bons auspícios. Em nossa página, para evitar uma postura de valorização exclusiva de uma cultura em detrimento das outras, vamos optar pela saudação buddhista « Namo Buddha* ». Seu significado, como citado no sutra Avatamsaka, é “homenagem ao Buddha”.
A maioria dos especialistas recomenda seu uso com a tromba para cima, para atrair sorte, sucesso e prosperidade. Contudo, ele pode ainda ser colocado com a tromba para baixo, para atrair fertilidade. Virado de frente para a porta, a peça agracia e abençoa todos os visitantes da casa.
The elephant in the room (literalmente, “o elefante na sala”) é uma expressão metafórica para um problema ou risco que está obviamente presente, mas ninguém deseja discutir, por ser mais confortável agir assim. Os Brasileiros gostaram da expressão e hoje ela é largamente usada e traduzida exatamente como em inglês.
Os símbolos de elefante são famosos por atrair boa sorte. Essa simbologia vem da religião e mitologia indiana, onde este animal é considerado um Deus, é sagrado. O Feng Shui recomenda ter este símbolo em casa com a tromba para cima, pois assim ele dispersa a energia da boa sorte da fortuna por todo o ambiente.
Eles podem ser colocados no quarto do casal para promover a união e a fidelidade. O par de elefantes também é usado no hall da casa, para intensificar a boa sorte, proteção e cuidado espiritual. Como vimos, colocar um elefante na decoração pode promover prosperidade, proteção, conhecimento, fertilidade e muito mais.
O animal simboliza a força da mente e é a encarnação de Ganesha. Esse deus representado por um homem com cabeça de elefante é conhecido como chefe dos intelectuais e capaz de conseguir tudo aquilo que deseja. Por isso, os hindus, majoritários na Índia, o cultuam em prol da sabedoria e prosperidade.
Na sabedoria popular, a coruja é conhecida como símbolo da inteligência, sabedoria e mistério – já que ela enxerga no escuro e consegue ver o que os outros não veem. Verdade ou não, a ave faz muito sucesso no mundo da decoração e, já há alguns anos, aparece em vários estandes da Abup Móvel Show.
Escolha a que melhor lhe convier.
-A estátua de Ganesha deve ficar voltada para a sala de preferência e nunca para uma porta ou janela. -Sugerimos a posição a Nordeste (citado acima), e caso não seja possível, coloque a estátua de maneira que fique voltada para o norte, onde Shiva reside.
O elefante é associado à Buda e à deidade Indiana, Ganesha, podendo ser usado para simbolizar energia, prosperidade, conhecimento, força, proteção da casa, fertilidade e, no geral, boa sorte.
Os elefantes conseguem puxar até nove toneladas, aproximadamente 1,7 vez o seu próprio peso. O boi já foi e ainda é muito utilizado para o transporte de cargas. Isso não é à toa. Este animal é muito forte, sendo capaz de carregar 1,5 vez o seu próprio peso.
Para o budismo, cunhado na Índia há mais de dois milênios, o elefante é um símbolo de força da mente, e no hinduísmo, a religião majoritária, encarna Ganesh, um deus com cabeça de elefante que representa sabedoria, boa sorte e prosperidade.
Ganesha
Ganesha é o deus do intelecto, da sabedoria e da fortuna para a tradição religiosa do hinduísmo e védica. ... Rato: este é o meio de transporte do Ganesha (vahana), que também representa a sabedoria, talento e inteligência, no sentido de investigar minuciosamente um assunto considerado difícil.