Ele expressa seu medo de perecer ( estou desfeito ) porque, sendo um homem de lábios impuros, e habitando entre um povo impuro, ele era, portanto, incapaz de participar da celebração da Divindade com os serafins.
Esta visão de Isaías 6 revela um Deus cujos símbolos de realeza (seu trono, seu manto…) ... Deus é tão alto, santo e todo-poderoso que mesmo os seres celestiais não se atrevem olhar para Ele, mas cobrem seus rostos com as suas asas e também cobrem seus pés em um gesto de humildade e reverência.
Ainda, Isaias O viu ASSENTADO sobre um Trono alto e sublime, tudo isto indica O REINADO DE DEUS SOBRE O UNIVERSO, a soberania, o poder o dominio a grandeza a enormidade do Rei do UNIVERSO, E INDICAÇÃO DE QUE SÓ ELE É O REI PERFEITO E PODEROSO TOTALMENTE DIGNO DE SER RECONHECIDO ASSIM.
Uma coluna de fogo foi uma das manifestações da presença do Deus de Israel na Torá, os cinco livros atribuídos a Moisés que convencionalmente aparecem no início do Antigo Testamento da Bíblia cristã e no Tanakh judaico. ... Quando a coluna de Deus avançava, o povo de Israel empacotava seu acampamento e o seguia.
Adjetivos pátrios - Veja gentílicos dos Estados do Brasil