Aprendizagem é um processo associado ao desenvolvimento pessoal, onde competências, comportamentos, habilidades, conhecimentos e valores são adquiridos ou modificados através de experiências, observação, estudo e raciocínio. Aprender é um algo fundamental na vida das pessoas.
Aprendizagem Motora: Consiste na aprendizagem de hábitos que invluem desde simples habilidades motoras - aprender a andar. Aprendizagem Cognitiva: Abrenge a aquisição de informações e conhecimentos. Pode ser uma simples informação sobre fatos ou suas interpretações, com base em conceitos, princípios e teorias.
Resposta. Explicação: Aprendizagem cognitiva é um campo de estudo da neurociência e psicologia focada no desenvolvimento de uma criança em termos de processamento de informações, recursos conceituais, habilidade perceptiva, a aprendizagem de línguas, e outros aspectos do desenvolvimento do cérebro.
AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO (AC) Segundo Mastela (2004), AC pode ser definida como o processo de compreender e organizar o conhecimento de várias fontes. Esse conhecimento deverá ser codificado e armazenado em uma BC para posterior resgate por um SE.
De forma geral, o método científico pode apresentar as seguintes etapas:
substantivo feminino Ação ou consequência de adquirir, de se tornar proprietário de alguma coisa: comemorou a aquisição da casa. Ato de tomar posse de algo; obtenção: aquisição de conhecimentos. O que passou a pertencer a alguém; compra: o carro foi uma boa aquisição.
1245, 1246 e 1247 a aquisição da propriedade imóvel pelo registro do título é a transferência entre vivos da propriedade mediante o registro do título translativo no Registro de Imóveis competente. Enquanto não se registrar o título, que deve ser público, o alienante continua a ser havido como dono do imóvel.
Trata-se da transferência de propriedade de determinado bem. Esse processo pode ser feito por meio da venda ou mesmo de negócios não onerosos (sem pagamento, como a doação). Além disso, a alienação pode ser voluntária ou compulsória (com ou sem a vontade do proprietário).
Crédito imobiliário é uma linha de crédito oferecido por instituições financeiras para a compra, construção ou reforma de imóveis, seja habitacional ou comercial.
Não é possível falar em renda mínima para financiamento sem que se leve em consideração o valor do imóvel. Isso porque as instituições financeiras se utilizam da regra dos 30%, ou seja, o valor desembolsado mensalmente para o pagamento das prestações não pode ultrapassar 30% da renda familiar.