É possível sim não gostar de beijar mas como tem sido conflituoso para você (tanto a sensação quanto a relação com seu namorado) seria ideal que você iniciasse a psicoterapia para que através do processo de autoconhecimento você compreenda a natureza deste incomodo e minimize sua angústia em relação a questão.
Pesquisa revela que maioria dos homens não beija durante o sexo. Estudo aponta que 70% dos entrevistados têm problema. Sexólogo explica que estresse é entrave para afetividade. ... E aí não tem beijo, abraço, nem carinho.
Se o beijo não está presente na relação, é sinal de que ela não anda muito bem. No seu caso, ele acontece, mas não na frequência que você quer. Isso não quer dizer que seu marido não goste de você. Ele pode “esquecer” de beijá-la pelo simples fato de não dar a mesma importância aos beijos que você.
Alterações hormonais: as mudanças hormonais também podem ser um dos motivos pelos quais o seu marido ou namorado não quer ter relação. Os homens de meia idade podem sofrer a chamada "andropausa", na qual experienciam uma mudança hormonal severa que pode afetar dramaticamente os seus níveis de desejo sexual.
Beijo na boca também é qualidade de vida Muitos hormônios entram na jogada. O toque de lábios eleva os batimentos cardíacos para aproximadamente 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça.
Um fato tão convincente e saboroso pode ser contado sem dúvida, sem exceção e com todo o prazer do mundo são os beijos. Quando o “boy” capricha na “hora do vamos ver” e tem “aquela pegada” no beijo pode fazer daquele momento especial extraordinário.
Um outro motivo que explica o gosto humano por beijos de língua é a excitação sexual que induz. ... Beijar alguém é também uma forma saudável de melhorar a nossa microbiota natural – ou seja, de trocar bactérias presentes na saliva com outra pessoa.
Ele pode ser afável, delicado ou até mesmo despretensioso. A verdade, é que beijar, além de manter a chama da relação acesa, também pode fazer muito bem para a saúde.
Além disso, a pesquisa revela que vamos beijar, em média, 15 pessoas até, finalmente, beijarmos o amor de nossas vidas. Também vamos ter o coração partido de forma brusca duas vezes e sermos traídas uma vez.