Para isso:
Baixando o Git para Windows Com essa opção você poderá abrir o terminal do Git a partir de qualquer pasta em que estiver com o botão direito do mouse. Deixe marcado a opção Use git from Command Prompt para que consiga usar o Git a partir do CMD do Windows também, sem precisar abrir o Git Bash.
git init é um comando único que você usa durante a configuração inicial de um novo repositório. A execução desse comando cria um novo subdiretório . git no diretório de trabalho atual. Isso também cria um novo branch principal.
No Windows, Git procura pelo arquivo ....Configuração Inicial do Git
Comparando alterações com o git diff O git diff é um comando Git multiuso que, quando executado, realiza uma função de comparação nas fontes de dados Git. Essas fontes de dados podem ser commits, ramificações, arquivos e outros.
Ctrl + q e c para sair da situação de execução. q ou SHIFT + q fará o truque. Isso vai tirar você de muitas sessões de rolagem de página extensas como git status , git show HEAD , git diff etc.
A pasta . git\objects armazena todos os tipos de objeto Git: confirmar (para confirmações), árvore (para pastas), blob (para arquivos binários) e marca (um alias confirmar-objeto simples).
Primeiramente você precisará instalar o Git em sua máquina: Windows, Mac OSX e Linux. Para criarmos um repositório será necessário criar uma pasta, após isso abra ela e execute o comando “git init“.
O comando git push é usado para enviar conteúdo do repositório local para um repositório remoto. "Push" é como os commits do repositório local são enviados a um repositório remoto. É a contraparte para git fetch : buscar (fetch) importa commits para ramificações locais, e push exporta commits para ramificações remotas.
Abra o Github, faça login com a sua conta e clique em New repository:
Fazendo push das alterações para GitHub
Clonar um repositório usando a linha de comando
O GitHub criará automaticamente uma pasta com o nome newfoldername . Você também pode simplesmente entrar no site e: Arraste e solte uma pasta com arquivos na área "Arraste arquivos aqui para adicioná-los ao seu repositório" .