Gire a chave que está junto da mola no sentido anti-horário para abrir o produto ou no sentido horário para fechá-lo. Uma vez regulada a válvula, fixe a porca contra o eixo de regulagem e recoloque o acabamento. Se o problema persistir, entre em contato com a assistência autorizada mais próxima.
Desligue o registro que alimenta a descarga.
Um truque rápido e fácil é usar sucos em pó, ou até mesmo alguma tina à base de água. O que você precisa fazer é simples: Coloque o suco em pó ou tinta na água dentro da caixa acoplada e certifique-se de que a água está colorida.
Para isso, feche o registro que alimenta a caixa-d'água e abra as torneiras ou dê descargas para reduzir o nível da água. Desarqueie a boia utilizando um alicate de bombeiro. Em seguida, limpe a vedação antiga e passe fita veda rosca no local, assim como na nova boia.
Abra uma torneira que utiliza a água direto da rede; Aguarde até a água parar de correr; Posicione um copo cheio de água na boca da torneira; Se houver sucção da água do copo pela torneira é indicio de que existe vazamento no cano alimentado pela água da companhia.
O primeiro e mais simples dos testes é a verificação do registro. Basta desligar todas as torneiras e saídas de água e observar se o registro ainda marcar passagem de água, existe algum vazamento. Antes de desconfiar de um cano furado ou rachado, verifique possíveis vazamentos visíveis.
Como identificar um vazamento? Os principais sinais de que existe um vazamento no banheiro são manchas de mofo na parede ou no teto, excesso de umidade nos rejuntes dos azulejos — mesmo quando o chuveiro não foi utilizado — e até bolhas na tinta.
Use um detector de canos Um jeito um pouco mais seguro de como detectar canos na parede antes de furar é usando um detector eletrônico de canos. Esses aparelhos são capazes de localizar tubos e canos de materiais ferrosos, não ferrosos, fiação elétrica e até madeira.
Como resolver o problema da infiltração? Para resolver o problema geralmente é necessário raspar o reboco na região onde há a infiltração e esperar secar. Depois o correto seria aplicar algum produto impermeabilizante e fazer o novo reboco com massa de cimento bem forte.
Impermeabilização contra as batidas de chuva Uma das formas mais simples de evitar o problema de infiltração devido às batidas de chuva é colocar uma calha em cima do muro, formando um pequeno telhado sobre ele. Assim, a água não pode se acumular e penetrar na parede.
A falta de impermeabilização adequada antes da colocação de revestimentos em lajes, paredes e pisos é a principal causa do problema. A infiltração pode aparecer em qualquer ambiente de um imóvel. Mas, em geral, surge com mais frequência em locais chamados de “áreas molhadas”, como banheiros, cozinhas e áreas de serviço ...