Faziam parte da Nova Inglaterra as colônias de Massachusetts, Connecticut, Rhode Island e New Hampshire. Com clima temperado, semelhante ao que existia na Inglaterra, desenvolveram-se atividades econômicas ligadas à pesca, à pecuária, a atividades comerciais e à produção manufatureira.
Nas colônias do Norte, os colonos puritanos desenvolveram uma agricultura baseada em pequenas e média propriedade rurais, onde plantavam várias espécies (Policultura)como milho,trigo,cevada,centeio e frutas. ... Nas Colônias do Centro, desenvolveu-se uma agricultura diversifica,semelhante à das colônias do norte.
Nessas colônias desenvolveram-se a policultura, a produção de manufaturas e um comércio que envolvia América do norte, a África e as Antilhas. Já as colônias do sul tinham como característica a grande propriedade escravocrata, usavam o sistema de plantation, seus produtos eram destinados ao comercio exterior.
Resposta: O Norte dos EUA era uma civilização que se baseava em explorar e não em povoar, já o Sul filtrava recursos e mandava para a Inglaterra, o Sul povoava e não explorava e o Norte não tinha contato com a Inglaterra.
Resposta. Resposta: O Sul sacrificou o trabalho escravo e as exportações de matéria-prima para a Europa durante a prosperidade e o desenvolvimento, enquanto o Norte preferiu trabalho pago e comércio claro e poderoso.
O país tem 50 estados:
Estados: Alabama, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Kansas*, Kentucky*, Delaware*, Louisiana, Maryland*, Mississippi, Missouri*, Tennessee, Texas, Virgínia e Virgínia Ocidental*.
Geografia da região Sul A região Sul é composta por três estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com área territorial de, aproximadamente, 577 mil km2, sua superfície corresponde a 6,77% da área total do país, de acordo com dados do IBGE para 2019.
São mulheres bonitas e cultas. Elas chamam atenção pela beleza, mas cativam com bom papo e simpatia.
Estados
Mas, se considerarmos todas as cidades americanas com pelo menos mil habitantes, Escobares é de longe a que lidera a lista: 62,4% de sua população vivem abaixo da linha de pobreza, de acordo com o Censo dos EUA.