Se o DVD-RW tiver dados salvos nele, primeiro será necessário apagá-los. Clique em "Iniciar" -> "Computador" -> "Windows Explorer" e, em seguida, no ícone do DVD para abrir o gravador. Na barra de ferramentas, clique em "Apagar este disco" e siga as instruções.
Pressione o botão "Power" no seu computador, e abra o aplicativo de gravação de DVD . Insira o disco DVD -R que você quer apagar no gravador de DVD do computador . Clique em " Erase Disc " no menu principal do programa , e selecione a unidade de disco que contém o DVD -R. Clique em " Avançar".
O primeiro permite que dados sejam gravados num CD somente uma única vez, não sendo possível alterar ou apagar informações. O segundo permite gravar e regravar um CD, apagando e acrescentando dados novamente. O que causa a diferença entre estes tipos de CD's é o material usado por eles.
Insira um DVD-R, DVD+R ou CD-R em branco no drive de CD. Instale o Nero em seu computador ou qualquer outro programa de gravação de CD/DVD. Selecione os arquivos a serem gravados no DVD e clique em "Avançar". O programa perguntará se você deseja gravar o CD em várias sessões.
Normalmente, se você quiser gravar os dados em um CD ou DVD, você precisa, em primeiro lugar, formatar o disco. Se houver dados no CD ou DVD, você deve primeiramente apagar os dados já existentes no disco e formatá-lo para reutilização. O processo de formatação de seu DVD ou CD é bastante simples.
Olha, o CD virgem é ideal pra você gravar arquivos de áudio nos formatos MP3, WAV, AAC e Flac, entre outros; arquivos de texto, como DOC, TXT e PDF), além de apresentações de slides, por exemplo. ... Já o RW é regravável, ou seja, dá pra usar ele mais de uma vez, gravando um arquivo novo e apagando o antigo.
O CD-ROM é um disco Com informações que podem ser interpretadas por um computador, desde que ele tenha um leitor especial para isso. A sigla significa Compact Disc Read-Only Memory, ou disco compacto cuja memória pode ser lida, mas não alterada. Ou seja, não é possível gravar novos dados nele.
Disco compacto para armazenamento e leitura de inf... ROM (Read-Only Memory - memória só de leitura) é u... ... Sigla da expressão inglesa digital video disc, tam...
O CD-ROM (Compact Disc Read-Only Memory) teve a sua criação no ano de 1985, com a invenção do chamado Compact Disc, cujo nome já define a sua função, armazenar dados em um espaço compacto, com capacidade apenas para ler os dados.
Um disquete pode conter apenas 1,44 MB , que é extremamente pequeno para os padrões de PCs modernos. Um CD , por outro lado, pode armazenar até 700 MB de dados , tornando-se a melhor opção para grandes arquivos que contêm vídeo, fotos ou imagens .
8 polegadas, 5¼ polegadas ou 3,5 polegadas. Disquete, também conhecido como diskette, disk ou floppy disk, é um tipo de disco de armazenamento composto por um disco de armazenamento magnético fino e flexível, selado por um plástico retangular, forrado com tecido que remove as partículas de poeira.
2000
O disquete foi inventado por Alan Shugart. À época, ele e sua equipe eram pesquisadores da IBM. ... O ano era 1967 e a IBM queria uma solução que fosse prática e barata. Daí surgiu uma espécie de disco de leitura que, inicialmente, era chamado simplesmente de disco de memória.