Rende em torno de 20 copinhos, dependendo do tamanho do copo. Ideal fazer com o de 20ml. Rende em torno de 11 copinhos para o tamanho de 40 ml. Se tiverem mais dúvidas, manda através do formulário de contato.
É comum usar um percentual entre 10 e 20%, a depender da complexidade do negócio e da receita. Por isso, multiplique o custo total (ingredientes + embalagem + mão de obra) por 1,10 ou 1,20.
Esses valores são aproximados, visto que varia preço de acordo com o supermercado que vc compra. O valor para cada docinho depende de sua clientela e do estabelecimento , mas o recomendado é 3 vezes o gasto ou seja, R$ 1,98 por brigadeiro individual.
CMV = EI + C – EF Em que: CMV = Custo das Mercadorias Vendidas. EI = Estoque inicial. C = Compras.
Para calcular o valor do custo/hora de um funcionário, some os itens A e B correspondentes a ele e divida o resultado por 220 (pensando que um mês tem cinco semanas, e cada semana, uma carga de 44 horas por funcionário). Lembre que, mesmo não trabalhando nos fins de semana, nossos funcionários recebem pelos dias.
O total de horas homem por tarefa se obtém multiplicando o número de pessoas atribuídas a uma tarefa pelo tempo que demora a completa-la. Suponhamos, por exemplo, que 15 operários numa fábrica de metalurgia dedicam 10 jornadas de trabalho para completar um pedido de 800 unidades de produto.
Para calcular o número de homens-hora, basta verificar a quantidade de operários que se dedicaram ao serviço e por quanto tempo eles trabalharam. Uma RUP = 0,91 Hh/m2, por exemplo, indica que foram necessários 0,91 homens=hora para a realização de 1 metro quadrado de revestimento na fachada.
Fórmula de cálculo: (Número total de horas de formação) dividido por (Número total de empregados)
Esse é um cálculo simples, no qual se divide o número de pessoas que foram ao treinamento pelo total de colaboradores: Taxa de adesão entre os colaboradores totais (%) = (número de pessoas que aderiram ao treinamento / total de colaboradores) x 100.
10 principais indicadores de treinamento e desenvolvimento
Para realizar o cálculo do headcount, deve-se, literalmente contar o número de funcionários da organização. Importante destacar que não precisa ponderar sobre horário de trabalho dos profissionais, ou seja, todos os colaboradores entram nesse cálculo.
A fórmula clássica é (nº de demissões + nº de admissões)/2, dividido pelo total de funcionários. Essa taxa de rotatividade acaba se tornando importante para que a organização entenda seus problemas e crie ações para solucioná-los e melhorar os resultados da empresa como um todo.