Guilherme e Paula foram acusados de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por terem utilizado recurso que dificultasse a defesa da vítima. ... Em 15 de janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a dezenove anos de reclusão, dos quais já havia cumprido quatro. Apesar de recorrer da sentença, sua pena foi mantida.
A publicação ocorreu cerca de duas semanas depois, em 12 de maio de 1996, em um formato que levou Paula Máiran a ter uma recidiva da crise ética. A chefia havia decidido apresentar o texto como "um depoimento da estelionatária M., 27 anos, bom nível cultural", como se a repórter tivesse entrevistado uma detenta.
Gloria Perez, 72, demonstrou sua revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, 51, está iniciando uma carreira artística. Thomaz foi condenada ao lado de Guilherme de Pádua, 51, pelo assassinato de Daniella Perez em 1992. A filha da autora de novelas foi morta aos 22 anos pelo então casal.
Felipe de Pádua
Paula Thomaz
Pastor evangélico desde 2017, Pádua se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez em 1992. Ele está solto há cerca de 20 anos.
51 anos (2 de novembro de 1969)
O assassinato de Daniella Perez Em 25 de janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua ex-mulher, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. ... Após seis anos preso, Guilherme deixou a cadeia e hoje é pastor evangélico.
De Corpo e Alma
De Corpo e Alma1992 – 1993
11 de agosto de 1970
Glória Perez
Orlando Morais
Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.
Daniella Perez