Resposta. todos têm a liberdade na realização de suas ações, desde que não prejudique o direito do outro.
Ela foi descrita como uma relação livre de opressão ou coerção; a ausência de condições incapacitantes para o indivíduo e para o cumprimento de condições propícias; ou a ausência de condições vividas de compulsão, por exemplo, compulsão econômica, em uma sociedade.
Resposta. Significa que o direito ou a liberdade que cada pessoa tem deve ser pautada no respeito ao próximo, deve ser estabelecido limites para que todos possam viver em harmonia, em paz.
Como dizia o filósofo inglês Herbert Spencer "A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro", ou seja, a pessoa tem liberdade de fazer o que quiser da própria vida e até opniar opinar na vida do outro indivíduo, desde que tenha o respeito.
"Quando se diz que a liberdade de um acaba quando começa a liberdade do outro, o que se procura no fundo é evitar o questionamento do que deva ser a liberdade. A posição limita-se a considerar o seu exercício, sem maiores especulações sobre o que efetivamente possa ser considerado como liberdade.
Todos somos livres para fazemos o que bem entendemos, contanto que não tiremos a liberdade do próximo, sempre respeitando etc. ... Ou seja,"A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro" se refere que a verdadeira liberdade respeita o próximo assim como seus direitos.