Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
O que a Bíblia ensina sobre como orar?
Dica 1 – Na hora de orar, acredite com humildade Apresente as suas orações com humildade e tenha a certeza que Deus tem o melhor para nós. Às vezes, fazemos os nossos pedidos, com a garantia de que nossa verdade é absoluta. Portanto, seja qual for a sua oração, peça que Deus te ensine o que fazer e seja sincero.
No versículo 9, de Lucas 11, Ele continua ensinando: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á”. A única maneira de aprendermos a orar é orando.
O Espírito vive dentro de nós e ao nosso redor. O Espírito nos conecta com toda a vida animada e inanimada. Para se comunicar com Deus, precisamos ficar presentes e abrir a sabedoria que está disponível para nós o tempo todo. Você não precisa ir à igreja para abrir seus mais altos canais de conexão.
Reorganize uma rotina e construa hábitos graduais que lhe engrandeça e que ajude a preservar a sua energia e desenvolva mais ainda sua espiritualidade. Assim a vida fica cada vez mais equilibrada, leve e preenchida de sentido quando você observa todas as áreas de maneira integrada.