Lelê gosta do que vé. Val a vida, vai ao vento, brinca e solta o sentimento. Descobre a beleza de ser como Herança trocada no ventre da raça, do pai, do avó, de além-mar até.
A partir da obra “Os cabelos de Lelê”, o presente trabalho busca refletir sobre os pressupostos educativos contidos na obra, focando-se no debate sobre a formação e descoberta de identidades e erotização infantil através do matrimônio.
O livro “Que cabelo é esse, Bela?”, da escritora Simone Mota, aborda um tema superatual: a importância de quebrar preconceitos e padrões de beleza. Afinal, o que vale é sermos respeitados pelo que somos.
E Lelê descobriu também que poderia fazer inúmeros penteados lindos em seu cabelo e que cada cachinho contava um pouquinho de sua história... Depois de muito procurar, ela finalmente encontra um livro que responde a todas as suas perguntas. Um livro que mostra os diversos tipos de cabelos no continente africano.
Editora IBEP
Uma editora é uma organização, frequentemente uma empresa (embora possa ser algum outro tipo de associação sem fins lucrativos), que coordena o processo de editoração e de publicação de obras literárias (como livros e partituras), discográficas (fonograma) e impressos (como jornais e revistas).
Resposta: Depois de muito procurar, ela finalmente encontra um livro que responde a todas as suas perguntas. Um livro que mostra os diversos tipos de cabelos no continente africano. ... Ela ama ver aquilo, e sai por aí, com os cabelos ao vento, brincando e exalando a sua felicidade.
Resposta. Resposta: Talvez na historia ele tenha vindo do espelho, ou ele que criou o espelho, ou então o espelho signifique algo para ele. (Espero ter ajudado).