O verbo to be, da língua inglesa, expressa dois significados: ser ou estar. O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verbo “to be”.
O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.
Quando usar is ou are?
Where é usado quando estamos fazendo uma pergunta referente a um local: Where are you from? De onde você é? What, o mais comum, é usado para perguntas de coisas em geral: What's your favorite day of the week? Qual o seu dia favorito da semana?
O WHERE é utilizado quando iremos fazer uma pergunta referente a um local por exemplo: Where are you from? (De onde você é?) Where is the book? (Onde está o livro?) O WHAT é utilizado para perguntas de coisas em geral por exemplo: What's your name? (Qual é seu nome?)
Podemos usar esse operador em conjunto com =, formando um único operador