A águia de sangue é um método de tortura e execução utilizado na antiguidade, por tribos nórdicas. ... Este método de tortura era destinado aos infratores que fossem julgados por perturbar a ordem dos deuses, por isso o método de execução era tão bárbaro.
Em retaliação ao recente ataque de Borg a Kattegat, Ragnar o sentenciou a morrer pela águia de sangue, uma execução brutal que continua sendo a morte mais sangrenta retratada no show.
Ragnar ganhou muitos inimigos desde o início, mas apenas um conseguiu levá-lo prisioneiro e matá-lo: o rei Aelle. O rei Ecbert enviou Ragnar ao rei Aelle, que o espancou e o torturou, e cortou uma cruz em sua cabeça.
Nossa cultura cristã não gosta de nada que remeta à morte. ... O viking, então, pede para ser entregue ao Rei Aelle, que tinha lhe jurado a morte, mas manda o recado por Ivar: venham vingar a minha morte, mas não deixem que recaia apenas sobre o Rei Aelle. Vinguem-se do Rei Ecbert, que me entregou.
Na mesma entrevista, o criador de Vikings, Michael Hirst, declarou que a morte de Ragnar era necessária para que outros personagens ganhassem destaque e a série tivesse um elenco mais diversificado. Portanto, está aí. Ragnar saiu de Vikings por conta de uma decisão de roteiro.
Na vida real, Rollo morreu por problemas de saúde quando já era idoso. Ao que parece, a série pode repetir isso. Vikings tem as 6 temporadas na Netflix. A segunda e última parte do 6° ano deve chegar no final de 2020.
O que aconteceu com Rollo? Como os fãs se lembram, durante a segunda temporada Rollo se junta a Jarl Borg em uma grande batalha contra seu irmão. Embora Ragnar vença com o Rei Horik, o dano está feito e Ragnar nunca mais confia totalmente em seu irmão.
Em “Death and the Serpent” (Morte e a Serpente), o episódio mais recente de Vikings, fãs presenciaram a morte mais chocante da saga. Lagertha foi assassinada por Hvitserk, um dos filhos de Ragnar.
O mesmo encontrou o seu fim no final do último episódio de Vikings, durante uma invasão contra Wessex e o exército comandado pelo Rei Alfred no qual morreu nos braços do seu irmão, Hivtserk, após ser esfaqueado no campo de batalha.
Alfred olha para ele enquanto mata soldados. Hvitserk ajoelho perto do seu irmão, machucado pela batalha e diz que um dia todos saberão que foi Ivar. Um soldado saxão encara Ivar enquanto este diz para não ter medo. O soldado esfaqueia Ivar repetidamente.
preparou um especial que mostra quais personagens morreram nos dez últimos episódios da 6ª temporada de Vikings.
O protagonista original da série, Ragnar Lothbrok (interpretado por Travis Fimmel) morreu ao ser jogado em um poço de cobras venenosas, encerrando sua jornada épica. Após sua morte brutal, Ragnar foi sucedido por seus filhos, com Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) assumindo a liderança.
Na terceira temporada, Siggy assumiu as responsabilidades de Aslaug, incluindo cuidar de seus filhos. ... Com a ajuda de Harbard, Siggy puxou os meninos para fora da água antes de morrer na água fria. Muitas de suas ações foram questionáveis ao longo da série, mas ela morreu como uma heroína.