Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém você trabalha, para comer alguém, você estuda, para comer alguém...
Como dizia o filósofo píton ,que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx :tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém! Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém ,você usa droga para comer alguém ,você malha ,toma veneno ,faz a desgraça toda pra comer alguém!
O que importa para o Nietzsche é a” vida como impulso, assim mau seria tudo o que é fraco e não consegue ser um afirmador da vida e o bom é o nobre, o guerreiro, que ama a vida enquanto relação de força.” (p. 20) Já o infinito para o autor é a medida dele, porque infinitas são as perspectivas.
Friedrich Nietzsche foi um dos principais pensadores do século XIX e criou inúmeras doutrinas, como a morte dos ídolos. ... Nietzsche defendia a inexistência em vários sentidos: de Deus, da alma e do sentido da vida. Para ele, o ser humano deveria abandonar as muletas metafísicas, a chamada morte dos ídolos.
Nietzsche afirmava que o cristianismo, imperioso a partir da Idade Média, impôs uma inversão de valores morais que culminaria no enfraquecimento do ser humano por ser a negação dos impulsos morais que falam mais alto em qualquer animal.