EQST

Como Usar O Verbo To Have?

Como usar o verbo to have? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como usar o verbo to have?

Have é usado com os pronomes I, you, we e they quando queremos expressar uma ideia de posse. Como verbo principal, ele significa "ter"....Exemplos:

  1. I have a blue car. ...
  2. They have two cars. ...
  3. I have a great job. ...
  4. You have a huge house! ...
  5. We have a nice English teacher. ...
  6. John and Chrissy have two kids.

O que é have to?

Quando você usa have to, você precisa fazer algo, mas não é obrigado a fazer. Já no caso de must, trata-se de uma obrigação, algo que provavelmente terá consequências graves caso não seja feito. Outro fator muito importante é que ao usar os pronomes he, she e it, você deverá usar has to em vez de have to.

Qual a diferença de must e have to?

Tanto o must quanto o have to possuem a mesma função na afirmativa. Eles indicam algo que deve acontecer, alguma coisa que tem que ser feita porque foi imposta, é necessária ou muito importante. Em geral, na linguagem falada do dia a dia, as pessoas usam mais have to. O must é um pouco mais enfático e formal.

Como usar o must have?

Usamos "must have" apenas na forma positiva: acreditamos que a ação definitivamente aconteceu. Usamos "can't have" na forma negativa apenas: acreditamos que a ação realmente não aconteceu (o oposto de "must have").

Como se usa Could y should?

Would, could, should em português

  1. Would: está para a conjugação “iria” em português. Wouldn't: “não iria”
  2. Could: equivale a “conseguia/conseguiria” ou “podia/poderia” Couldn't: “não conseguia/não conseguiria” ou “não podia/não poderia”
  3. Should: aproxima-se do nosso “deve/devia/deveria”

Como responder uma pergunta com Would?

Você gostaria de almoçar conosco… “Conosco”, eu falaria “Gostaria de almoçar com a gente amanhã.” Would you like to have lunch with us tomorrow? E a pessoa pode responder. Yes, I'd love to.