O Homem-Formiga nunca se encontrou com Thanos Este herói é o Homem-Formiga, Scott Lang.
Ele é um gênio que consegue criar esquemas que causam grandes problemas em seus inimigos. E, fisicamente, ele possui também força sobre-humana, durabilidade extrema e reflexos mais rápidos do que o normal. Para além disso, Thanos possui um conjunto de poderes esotéricos como telepatia, teletransporte e transmutação.
1000 anos
Por que o Thanos é tão poderoso? - Quora. Força sobre-humana: Thanos é nativo do planeta Titã. Assim como os demais integrantes de sua raça, ele apresenta uma força que vai muito além dos limites humanos. ... Reflexos e agilidade sobre-humanas: mesmo com o seu tamanho, Thanos demonstrou ter reflexos além do limite humano.
Surtur Hela
Galactus
Nem mesmo o poderoso Adam Warlock sozinho foi capaz de derrotar Thanos, entretanto, em uma história, após ser morto pelo vilão, a alma do herói acaba sendo aprisionada na Joia da Alma. O Homem-Aranha consegue quebrar a Joia e liberar a alma de Adam, que acaba matando Thanos com seus poderes.
Personagens do Universo Marvel que podem derrotar Thanos
Adam Warlock
A ideia mais mencionada é que Thanos foi arrogante ao ver sua oponente e não imaginou que a Garota Esquilo conseguisse juntar força e inteligência para derrotá-lo. Por fim, o Titã Louco acabou percebendo que para ser forte não basta ser musculoso ou truculento.
Thanos é uma força praticamente invencível que está determinada a destruir metade da vida do Universo para equilibrá-lo. Ele é uma espécie de mutação genética que é o Genghis Khan do Universo. Ele é imbatível no campo de batalha, mais forte que o Hulk, com a pela intransponível.
O próximo competidor a desafiar o Capitão América pelo título de Vingador mais forte é Thor, que não conseguiu ganhar uma polegada de terreno contra Thanos com Mjolnir e Stormbreaker. É claro que parte disso pode ser atribuída a Thor estar fora de forma após o salto de cinco anos no começo de Vingadores: Ultimato.
Quando usa a forma máxima de seus poderes, a Capitã Marvel se mostra mais poderosa do que Thor. Em Vingadores: Ultimato, a heroína consegue enfrentar Thanos de igual para igual nesse modo, sendo também capaz de destruir as naves do titã.
Franklin Richards
Confira abaixo.
O primeiro mutante da história foi Selene, mas En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, é o considerado mais antigo(apesar de ser mentira), ele que nasceu há mais de cinco mil anos no Egito Antigo.
Segundo a lista oficial da Marvel, os mutantes ômegas são: En Sabah Nur, Exodus, Franklin Richards, Homem de Gelo, Hope Summers, Jamie Braddock, Jean Grey, Joshua Foley (Elixir), Legião, Magneto, Nate Grey, Proteus, Quentin Quire (Kid Ômega), Senhor M, Tempestade, Vulcano e Roberto da Costa (Mancha Solar).
São linhagens em cujos genomas ocorreram mutações espontâneas as quais passaram a ser transmitidas aos descendentes de forma permantente sendo possível a manutenção da linhagem que passa a ser chamada de “Mutante” em relação à linhagem selvagem.
O grupo Por que somos todos mutantes tem como objetivo inferir o papel das mutações genéticas na aquisição de resistência bacteriana.
Um estudo britânico e chinês sugere que cada ser humano possui pelo menos 100 mutações genéticas no DNA. Nos últimos 70 anos, vários cientistas vêm tentando chegar a uma estimativa precisa sobre a taxa de mutação nos humanos.
O alelo selvagem ou tipo selvagem refere-se ao fenótipo da forma típica de uma espécie, como ocorre na natureza. ... Originalmente, o alelo selvagem era conceituado como um produto do alelo "normal" padrão , em contraste com o alelo "mutante" não-padrão.
O alelo é uma das diversas formas de um certo gene, ocupando uma posição num certo cromossomo, conhecida por locus. ... Cada gene mutante que surge estabelece condição para o aparecimento de mais uma nova expressão fenotípica daquele determinado caráter, naquela espécie.
As mutações podem ser definidas como mudanças que ocorrem no material genético (DNA) dos organismos vivos. Essas mudanças constituem uma importante fonte de variabilidade genética, sendo muitas vezes responsáveis pelo surgimento de novas espécies.
Deficiência ou deleção: quando falta um pedaço ao cromossomo; Duplicação: quando o cromossomo tem um pedaço repetido; Inversão: quando o cromossomo tem um pedaço invertido; Translocação: quando um cromossomo tem um pedaço proveniente de um outro cromossomo.
As mutações ocorrem em virtude de alterações que surgem nos nucleotídeos do DNA, podendo ocorrer por meio de alterações químicas nas bases nitrogenadas, erros na incorporação de nucleotídeos (inserção de uma base nitrogenada no lugar de outra), adição ou deleção de bases nitrogenadas, alterações na estrutura e no ...
Mutações podem ser causadas por erros de cópia do material durante a divisão celular, por exposição a radiação ultravioleta ou ionizante, mutagênicos químicos, ou vírus. A célula pode também causar mutações deliberadamente durante processos conhecidos como hipermutação.
As mutações gênicas são mudanças na seqüência do DNA que podem envolver desde um único nucleotídeo até alguns pares de bases. As alterações gênicas podem ser do tipo: Mutações de ponto ou substituições de nucleotídeo único: substituição de um par de bases de DNA.
Mutações gênicas são alterações que ocorrem na sequência de bases da molécula de DNA constituinte dos genes, que sofrem uma mudança em sua estrutura. As mutações podem ocorrer em células somáticas ou em células germinativas; neste último caso, podem ser transmitidas ao longo das gerações, de pai para filhos.
As mutações gênicas são mudanças ocasionais que ocorrem nos genes, ou seja, é o procedimento pelo qual um gene sofre uma mudança estrutural. As mutações envolvem a adição, eliminação ou substituição de um ou poucos nucleotídeos da fita de DNA.