EQST

Qual O Correto Imundcie Ou Imundcia?

Qual o correto imundcie ou imundcia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual o correto imundície ou imundícia?

As duas palavras estão corretas e existem na língua portuguesa. Sempre que quisermos referir a qualidade do que é imundo e sujo, com falta de asseio e limpeza, podemos utilizar os substantivos femininos imundície ou imundice. Esta palavra se refere também a uma grande quantidade de coisas pequenas.

O que é imundícia na Bíblia?

substantivo feminino Imundície; característica ou estado do que é imundo, excessivamente sujo. Porcaria; falta de asseio, de limpeza, de higiene.

O que é uma sujeira?

substantivo feminino Estado do que está sujo; coisa desasseada, imundície, sujidade. [Figurado] e Fam. Ação vil, processo incorreto: fez-me uma sujeira.

Como ocorre o processo de decomposição do lixo?

Na natureza todas as plantas e animais mortos apodrecem e se decompõe. São destruídos por larvas minhocas, bactérias e fungos, e os elementos químicos que eles contém voltam à terra. Podem ficar no solo, nos mares ou rios e serão usados novamente por plantas e animais. É um processo natural de reutilização de matérias.

Como se escreve português ou português?

Feminino: portuguesa. Plural: portugueses. Ver também resposta à dúvida: português europeu/português de Portugal versus português americano/português do Brasil.

Qual o significado de Portuguesa?

Significado de Portuguesa substantivo feminino [Náutica] Nó, ou amarração, feita de um cabo, para segurar as antenas da cabrilha. Antiga moeda de ouro do Brasil.

O que é conjunto na língua portuguesa?

substantivo masculino Determinada quantidade de elementos que compõe um todo: um conjunto de medidas governamentais. Coleção de objetos semelhantes: conjunto de móveis.

O que é a matemática financeira e qual sua finalidade?

Matemática financeira é uma área de aplicação prática da matemática, que consiste em cálculos direcionados à melhor organização e ao maior controle do dinheiro. Mais do que uma ciência, é uma ferramenta bastante útil no dia a dia, tanto para cuidar das contas pessoais quanto daquelas que pertencem a uma empresa.