Você irá ficar sem dor, sua febre irá baixar um pouco, e só. Cheirar um comprimido picado de dipirona irá apenas acelerar a sua absorção, já que vai direto para o sangue.
Além de cheirar cocaína, ela também dissolvia aspirina na água no combate à enxaqueca. Um cirurgião plástico encontrou um buraco em sua cartilagem nasal grande o suficiente para causar uma hemorragia cerebral. "A aspirina comeu seu nariz, e não a droga", o cirurgião disse a ela.
Segundo a bula da medicação, o clonazepam pode permanecer no sangue por volta de 30 horas. Então, recomendo que você não associe essas substâncias e espere pelo menos um dia após uso do clonazepam para ingerir bebidas alcoólicas.
O ideal é que não se faça associação entre benzodiazepínicos (clonazepam, no caso) e bebidas alcoólicas, porque ambos são depressores do sistema nervoso central. Sendo assim, um potencializa o efeito do outro, podendo acarretar, por exemplo, sedação excessiva, tonteira, efeitos residuais pela manhã, dentre outros.
Remédios para dormir ou antidepressivo com álcool nunca! O maior risco para uma pessoa é combinar bebida alcoólica com medicamentos de uso contínuo, como os para dormir ou antidepressivos. “As bebidas alcoólicas podem diminuir ou potencializar os efeitos dos medicamentos.
O álcool deve ser evitado em pacientes que recebem Diazepam. Efeitos aumentados, como sedação e depressão cardiorrespiratória, também podem ocorrer quando o Diazepam é coadministrado com depressores de atuação central, incluindo o álcool.