Veja os tipos de grafite e o que cada um deles representa.
Bomb – É o mais comum em Sampa. Caracterizado pelos desenhos e formatos rápidos em paredes, vagões de trem, portas de garagem, entre outras superfícies, o Bomb mais conhecido por ser feito em paredes ilegais. ... ThrowUp – Essa forma do grafite consiste em desenhar somente as formas vistas no “Bomb”, sem preenchimento.
Bomber: são letras gordas e que parecem vivas, geralmente feitas com duas ou três cores. ... As letras grafitadas represntam a assinatura do grupo. Grafite artístico ou livre figuração: nesse estilo vale tudo: caricaturas, personagens de história em quadrinhos, figurações realistas e também elementos abstratos.
Conheça os tipos de grafites As graduações padrão disponíveis incluem os seguintes tipos: 6H, 5H, 4H, 3H, 2H, H, F, HB, B, 2B, 3B, 4B, 5B e 6B. Quanto maior o número H (referência à palavra inglesa HARD/duro), mais claro e mais duro é o traço.
O grafite 0.
Um grafite 4H é o mais duro que existe e o outro lado oposto 6B é o mais macio. No meio termo temos dois tipos: o HB para traços e o 2B para escrita e esboços rápidos. O 4B para acabamentos de sombreados em desenhos e o 6B, para algum retoque mais escuro se necessário.
Os lápis HB são usados para escrever. Assim existem diversos tipos de lápis de carvão, que podem ser ordenados numa escala, do tipo de lápis mais rígido para o mais macio. Nesta escala, quanto mais alto o número, mais acentuada a característica do lápis. Assim o lápis 9H é o mais rígido e o lápis 9B é o mais macio.
grafite