Com o Recarga Pay, é seguro que você não passará trabalho para fazê-lo. Isso porque basta que a outra pessoa também tenha uma carteira digital para que você realize uma transferência a partir do próprio aplicativo. A compensação entre contas é praticamente instantânea.
Como faço uma transferência bancária?
Para transferir basta o cliente enviar um SMS para o número 26767 escrevendo a palavra BOM+, além do número da conta pré-pago (seis dígitos), CVV – código de verificação do cartão (três dígitos) e valor a ser transferido.
Como fazer a recarga via PIX na Vivo?
Depois do bloqueio, você precisa solicitar o resgate do dinheiro. Para isso, vá à sede da SPTrans (para moradores da cidade de São Paulo) ou à central de transportes da sua cidade e faça o resgate do saldo. ... Como você informou o CPF, o saldo que está no cartão perdido será transferido para o bilhete novo.
Para recuperá-los será preciso realizar o cadastro no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em 72 horas, o munícipe poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.
A transferência de saldo do bilhete antigo para o bilhete novo não é na hora e não é só chegar ao posto. – Primeiro, o passageiro que tem Bilhete Único Comum emitido antes de 2014 ou Anônimo deve entrar no site da SPTrans e se cadastrar enviando uma foto.
Empregadores podem usar a Loja Virtual da SPTrans para se cadastrar e emitir o boleto para compra de créditos do Vale-Transporte. Na Loja Virtual também podem ser adquiridos créditos dos tipos Comum e Estudante. Vende cartões Bilhete Único da SPTrans, principalmente o Bilhete Único Vale-Transporte.
Em resposta, uma atendente disse: ;Você não tem o que fazer, só pode gastar no ônibus. Uma vez depositado com o número do seu CPF, não há como transferir o crédito. ... Segundo atendentes da Fácil, apenas o crédito é intransferível. ;Ele não pode ser repassado para uma outra pessoa, para um outro cartão.
Basta entrar no site da RioCard (www.cartaoriocard.com.br), acessar a conta com login e senha e transferir os créditos do cartão cancelado para o novo.
Em nota, o órgão afirmou que "não existe qualquer mudança nas regras de integração do Bilhete Único. ... O único caso em que a passagem é cobrada duas vezes é quando a pessoa passa o bilhete exatamente no mesmo ônibus (quando duas pessoas viajando juntas usam o mesmo bilhete único, uma depois da outra, por exemplo).
Os montantes são inseridos em um cartão específico, que pode pagar outras formas de mobilidade, recarga de celular e combustível. O ABSMob já passou pela fase inicial de testes e, atualmente, vem sendo usado por empresas como MRV Engenharia, Mezzani, Expresso Nepomuceno e Datamétrica.
Para realizar o procedimento, basta o próprio comprador dos créditos dirigir-se à uma das lojas Riocard Mais autorizadas, com original e cópia de RG e CPF e uma carta em papel timbrado da empresa solicitando o resgate de créditos em dinheiro.
Não, o profissional não consegue reaver o valor do vale transporte acumulado, já que, como mencionado acima, haverá a compensação. Quando há vale que não foi usado durante algum dia do mês, a empresa jamais se encontra na posição de obrigação a fazer o deposito do valor integral desses vales no próximo mês.
A Saque e Pague – uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento com soluções no mundo físico e digital – firmou uma parceria com a Ederend Soluções Pré-Pagas, e agora clientes com cartões pré-pagos Ticket Empresarial e Ticket Pagamentos, poderão realizar a transação de saque nos terminais de autoatendimento ...
Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.
Segundo o artigo 457 da CLT, se o empregador estiver de acordo com as regras do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), o vale-alimentação não é considerado como parte do salário. Sendo assim, esse benefício pode ser suspenso ou retirado a qualquer momento.
Vale lembrar que a lei não estipula um valor mínimo de desconto do salário do trabalhador, apenas um valor máximo ou um teto, que não pode ultrapassar os 20% do salário. Por isso, mesmo quando o desconto é “simbólico”, o benefício deixa de ser incorporado ao salário do trabalhador para efeitos legais.