Cloridrato de Trazodona EMS, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado no tratamento da depressão com ou sem episódios de ansiedade, da dor associada à neuropatia diabética e de outros tipos de dores crônicas e no tratamento da depressão maior.
Cloridrato de Clomipramina atua na síndrome depressiva como um todo, incluindo especialmente aspectos típicos, tais como retardamento psicomotor, humor deprimido e ansiedade. A resposta clínica inicia-se normalmente após 2-3 semanas de tratamento.
A clomipramina tem uma eliminação de aproximadamente 50% em 24 horas. Em dois dias teríamos uma eliminação da dose de 50mg. A eliminação de um remédio se dá em função da sua meia vida. No caso da clomipramina, cinco a sete dias.
Distúrbios gastrintestinais Dor epigástrica, náusea, vômito, diarreia, mucosite oral, alterações no paladar (incluindo gosto metálico), anorexia, casos reversíveis de pancreatite, descoloração da língua/sensação de língua áspera (devido ao crescimento de fungos, por exemplo).
Alguns dos efeitos colaterais de Metronidazol podem incluir dor no estômago, náusea, vômito, diarreia, gosto metálico na boca, inchaço na pele, urticária, vermelhidão e coceira na pele, dores de cabeça, convulsões, tontura, dificuldade de andar, confusão, alucinações, humor depressivo, visão dupla, miopia, visão ...
Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer durante o tratamento com metronidazol em gel são queimação e coceira vaginal, dor de estômago, náuseas e vômitos, diarreia, dores de cabeça e reações cutâneas.