EQST

O Que Colocar Nas Referncia Segundo A ABNT?

O que colocar nas referncia segundo a ABNT? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que colocar nas referência segundo a ABNT?

More

  1. Acesse o site.
  2. Vá em "criar referência" e escolha o formato do documento que será referenciado, como livro, dicionário, etc.
  3. Preencha as informações solicitadas (Dica: de acordo com a ABNT, as referências devem seguir um padrão. ...
  4. Copie a referência gerada e utilize em seu trabalho.

Como formatar referência ABNT?

A palavra “REFERÊNCIAS” deve estar centralizada e em negrito, fonte tamanho 12. As referências devem ser digitadas com alinhamento a esquerda e entrelinhas simples, separadas umas das outras por um espaço também simples de entrelinhas.

Porque fazer referências Bibliograficas?

O uso de referência bibliográfica em uma produção escrita, seja em trabalhos acadêmicos, seja em obras publicadas por editoras, é de extrema importância por dois motivos principais: primeiro, porque fundamenta sua pesquisa, isto é, mostra as fontes que foram consultadas e aquelas em que você se baseou para escrever seu ...

Como referenciar diretrizes ABNT?

SOBRENOME, Nome. Título. In: Nome do evento, numeração do evento (se houver), ano e local (cidade) de realização, título do documento (Anais, Resumos, etc), local, editora, data de publicação e página inicial e final da parte referenciada.

Como fazer referência de uma diretriz?

In: SOBRENOME DO AUTOR DO DOCUMENTO, Prenome. Título: subtítulo do livro. Edição. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

É considerada hipertensão estágio I quando a pressão sistólica?

Estágio 1: hipertensão acima de 130 por 90 e abaixo de 160 por 100; Estágio 2: hipertensão acima de 160 por 100 e abaixo de 180 por 110; Estágio 3: hipertensão acima de 180 por 110.

Porque a pressão diastólica alta é mais perigosa do que a sistólica?

O senso comum diz que o aumento da pressão arterial diastólica (o segundo valor da medição) é mais grave que o da sistólica (o primeiro). Na verdade, não é bem assim. Quando estão elevadas, ambas oferecem riscos. É o que assegura o médico Luiz Bortolotto, da Sociedade Brasileira de Cardiologia.