Para maleato de dexclorfeniramina + betametasona xarope a dose inicial recomendada é de 1,25 a 2,5mL, 3 vezes ao dia. A dose diária não deve ultrapassar 10mL de xarope, dividida em quatro tomadas em um período de 24 horas. As doses devem ser ajustadas de acordo com a resposta do paciente.
Como usar
Descrição O maleato de dexclorfeniramina é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo.
Cada 5mL contém: 2 mg de Maleato de Dexclorfeniramina; 5 mL de Veículos q.s.p.. Veículos: álcool etílico, aroma de morango, corante vermelho Bordeaux, metilparabeno, propilparabeno, sacarina sódica, sorbitol, sacarose refinada e água.
Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina é indicado para o tratamento dos sintomas alérgicos e para facilitar a expectoração de pacientes portadores de infecções agudas das vias aéreas superiores.
Medicamento de Referência: Polaramine Expectorante
Qual a diferença entre polaramine e celestamine? O Polaramine contêm em sua fórmula apenas o anti histaminico Dexclorferinamina. Enquanto o Celestamine, além do anti histaminico Dexclorferinamina também contêm um corticóide, a Betametasona.
Maleato De Dexclorfeniramina + Betametasona 2+0,25 mg 20 comprimidos | Celestamine | Tratamento De Alergia | EMS.
CELESTAMINE Comprimidos – Cada comprimido contém 2 mg de maleato de dexclorfeniramina e 0,25 mg de betametasona. Componentes inativos: gelatina, amido, lactose, estearato de magnésio e corante vermelho FDC no 3. CELESTAMINE Xarope – Cada 5 ml contêm 2 mg de maleato de dexclorfeniramina e 0,25 mg de betametasona.
Polaramine, para o que é indicado e para o que serve? Polaramine® é destinado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).
A dose inicial recomendada é de: - CELESTAMINE Comprimidos: 1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes por dia, após as refeições e ao deitar. - CELESTAMINE Xarope: 5 a 10 ml, 3 a 4 vezes por dia, após as refeições e ao deitar.
Por que o Celestamine dá sonolência e cabeça ruim? Como o celestamine, além da cortisona, possui um antialérgico que atravessa a corrente sanguínea chegando ao cérebro, pode ocasionar sono e sedação.
CELESTAMINE® xarope: a dose recomendada é de 2,5mL, 3 a 4 vezes ao dia. CELESTAMINE® comprimidos é de ½ comprimido, 3 vezes ao dia; CELESTAMINE® solução gotas: 12 gotas, 3 vezes ao dia. A dose diária não deve ultrapassar 20mL de xarope, 96 gotas e 4 comprimidos, dividida em quatro tomadas em um período de 24 horas.
Celestamine® é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro; e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como ...
Urticária; exantema cutâneo; choque anafilático; fotossensibilidade; transpiração excessiva; calafrios; secura da boca, nariz e garganta.