SEPARAR EM SÍLABAS
O mesmo que o quanto, a que ponto, em que grau.
Quando introduzir-se o valor 2,47, ele também vai aparecerá como 2. Então, quando houver a adição, a soma resultante 4,95 será arredondada para 5. Assim, "2 + 2 = 5" se o valor de 2 é grande o suficiente.
"cuanto" em português cuanto {adv.} cuanto {pron.} cuanta {pron.} cuantas {pron.}
Quanto antes significa «sem demora, o mais depressa possível». A locução sintacticamente é o complemento circunstancial de tempo da frase, e daquela não se pode destacar a palavra quanto, pois antes não quer dizer o mesmo que quanto antes.
As duas formas podem estar corretas, dependendo da estrutura da frase. Quanto a é uma locução prepositiva que termina com a preposição a. Dependendo do termo seguinte, poderá ocorrer ou não contração com esse termo, ou seja, poderá ocorrer ou não crase: Quanto a isso, nada sei.
Os pronomes podem ser relativos, quando se referem a um termo anterior. Existem pronomes relativos variáveis e invariáveis: Pronomes relativos variáveis: o qual, os quais, a qual, as quais, cujo(s), cuja(s), quanto(s), quantas; Pronomes relativos invariáveis: que, quem, quando, como, onde.
Por isso, “muita” é classificado como pronome indefinido adjetivo. Esta classe gramatical sempre estabelece concordância com o substantivo a que se refere. ... Uma possibilidade é muitas pessoas falam sobre política, mas outra, pouco comum, também é gramaticalmente correta: bastantes pessoas falam sobre política.
Muito é um advérbio de quantidade que está a intensificar o sentido do indefinido poucos. ... Assim, o advérbio muito reforça o sentido do indefinido poucos, tal como acontece quando se constrói com um adjectivo: postais muito lindos; conversas muito importantes, etc.