Quem está indetectável não transmite o HIV por via sexual. Todas as pessoas que vivem com HIV, se tiverem acesso ao sistema de saúde e à medicação adequada, podem se tornar indetectáveis. Porém, a adesão ao tratamento envolve muito mais que tomar comprimidos todos os dias.
Lamivudina é indicado para o tratamento da infecção pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV), em adultos e crianças, em associação com outros agentes antirretrovirais.
A zidovudina é uma substância antivirótica sistêmica e está indicada como fármaco preferencial no tratamento de pacientes com síndrome de imunodeficiência adquirida e também com o complexo relacionado com a síndrome de imunodeficiência adquirida, causados pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV), também conhecido ...
O inibidor da transcriptase reversa do AZT, age diretamente em uma substância existente em nosso organismo, chamada de protease, que é responsável pela sobrevivência do vírus quando ele deixa a célula na qual foi criado, e impede a infecção das células sadias.
A administração da vitamina injetável pode ser necessária no tratamento de queimaduras graves, gravidez, distúrbios gastrointestinais, doença celíaca, câncer, doença de Crohn, hipotireoidismo, distúrbios genéticos, distúrbios alimentares e em outros casos.