Basta ativar o Mostrar menu do desenvolvedor nas Preferências do Safari, guia Avançado . Ele ativará a opção Inspecionar elemento quando você clicar com o botão direito do mouse na página. Você também pode iniciá-lo com Command + Option + I .
Como você já deve saber, vamos acessar as ferramentas de desenvolvedor clicando com o botão direito do mouse na tela e clicando em "Inspecionar elemento", ou, se você preferir, pode simplesmente pressionar Ctrl+Shift+I.
A ferramenta de inspecionar elemento é um utilitário que permite visualizar o código-fonte subjacente de qualquer página web. Além disso, você pode usá-la para fazer alterações temporárias e ver os resultados em tempo real, deixando o código-fonte original intacto.
Abra a janela “Inspecionar Elemento”. Depois encontre o texto que deseja alterar, digitando-o na janela que aparecerá após pressionar “Control + F” (Windows) ou “Command + F” (Mac). Também é possível fazer o mesmo usando um atalho de teclado: pressione “F12” (Windows) ou “Alt + Command + I” (Mac).
Passe o mouse sobre um elemento no painel do Inspetor para que ele seja destacado na página web. Clique com o botão direito do mouse no elemento que você deseja inspecionar em qualquer página da web. Um menu suspenso será exibido. Selecione Inspecionar.
Inspecionando elementos da página no Google Chrome Android e IOS
O Inspetor: DOM explorer e editor CSS. ... Esta ferramenta permite que você veja o resultado do HTML num site em execução, bem como o CSS aplicado en cada elemento na página.
Como acessar as Ferramentas para Desenvolvedores
Informações sobre o console do navegador Para abrir o console da maioria dos navegadores, você pode: Clicar com o botão direito do mouse. Clicar em Inspecionar/Inspecionar elemento. Clicar em Console.
A forma mais simples de fazer isso, é bloqueando totalmente o teclado e o botão direito do visitante do seu site!...Esse código escrito de azul acima, serve apenas para:
Para proteger-se de códigos JavaScript maliciosos, a melhor opção é adicionar uma proteção de tempo de execução. A autoproteção de aplicativos de tempo de execução (em inglês, Runtime Application Self-Protection, ou RASP) protege o código do cliente durante a execução.
Abrindo o Console do navegador