11 endereços para comprar roupas de frio mais em conta
Peças obrigatórias para o inverno europeu Além do casaco, blusas de lã ou de outro material quente, blusas mais finas no estilo “segunda-pele” e/ou térmicas. Para parte de baixo, calça jeans, legging térmica e meia-calça (fio 60 ou 80). Não podemos deixar de falar dos sapatos.
O uniforme pra bater perna no inverno europeu é basicamente calça, bota, blusa, malha, jaqueta, cachecol, luvas e gorro. Preto e cinza são as cores-chave: te deixam sempre com cara de bem-vestida e são facilmente combináveis. Fora que você pode usar várias vezes a mesma peça sem que isso se faça notar.
7) Sapatos Um investimento válido é a botinha UGG ou similares. É feiosinha, mas é muito quentinha, o pelo que tem dentro mantém o pé quentinho e pode apostar, sentir frio no pé vai fazer você sentir frio no corpo inteiro.
Para o frio ameno, use calças do seu dia a dia – sarja, legging, moletom – com algo por baixo, como por exemplo meias-calças; ou use calças de tricot, caso queira usar apenas uma camada. No frio moderado, escolha leggings ou calças de boca reta com elastano na composição, combinando com o acrílico ou poliéster.
Calça: calças do seu dia a dia - sarja, legging, moletom - com algo por baixo, como por exemplo meias calças, ou use calças de tricot caso queira usar apenas uma camada. Para as mulheres, caso optem por saias, vestidos e shorts, uma meia calça será uma excelente escolha para fechar o look sem passar frio!
Blusas térmicas, casacos e botas de material impermeabilizante podem ser uma ótima escolha para estas ocasiões. O ideal é levar casacos para diferentes temperaturas, que podem variar bastante. No sul a temperatura média é de 10ºC a 15°C, com mínimas que podem chegar a 0°C ou até mesmo temperaturas negativas.
Por isso, um dos looks preferidos da moda em São Paulo é a boa e velha calça jeans, além de uma blusinha confortável e estilosa, como uma t-shirt divertida. Além disso, para fugir do friozinho da noite, aposte em terninhos, blazer ou jaquetas de couro.
Nossa sugestão é que você leve os itens abaixo na sua mala, para montar 10 looks de viagens completamente incríveis:
Viagem para lugar frio: o que não pode faltar na sua mala?
Confira a lista de itens para levar diretamente no avião
O que levar numa viagem de 3 dias no inverno
Vista-se em camadas
Procure locais frescos e arejados para guardar Prefira colocar as roupas em sacos de TNT ou algodão - nunca em sacos plásticos, porque eles amarelam as peças e favorecem o sugimento de bolor. Você também pode armazenar as roupas e edredons em caixas para roupas ou malas.
3. O que levar na mala para Europa na primavera
7 truques para economizar espaço na mala de viagem
3) Coloque na mala as roupas sempre esticadas. Quanto menos dobras, mais espaço livre (e menos chance de a peça chegar amassada). Evite fazer rolinhos, pois eles ocupam mais espaço e deixam as peças amarrotadas. 4) Roupas mais longas e pesadas, como jaquetas e calças, devem ficar no fundo da mala.
Começando pelas camisetas, por exemplo, o segredo para maximizar o espaço é dobrar as mangas para dentro e a parte de baixo para fora. Depois, é só pegar os dois lados da camiseta e dobrar para o centro, sobrepondo. Por fim, basta enrolar a camiseta inteira e enfiar as duas abas para dentro.
Por isso, você precisa pensar bastante na hora de arrumar a mala, e vamos dar algumas dicas.
45 cm x 36 cm x 20 cm
Por exemplo, subtraia 60 de 80 se você pesa 60 kg e o peso total ao segurar a bagagem foi igual 80 kg. O peso de sua bagagem será 20 kg.
23kg
até 23 kg
até 10 kg