SAQUE DEP COD 50 Esse código faz referência ao valor efetivo do FGTS que a pessoa tem a receber, sem os juros. Cada lançamento aparece na sua conta de forma individual, portanto, se você trabalhou em vários lugares, com carteira assinada, e ainda não sacou seu FGTS, pode ter diversos lançamentos em seu extrato.
Em outras palavras, o "Saque DEP COD 01 FGTS" significa que o seu saque do fundo já está disponível para ser sacado. No entanto, se você chegar a ver esse código "Saque JAM Código 1 FGTS", o saque dos juros do que rendeu seu FGST já está liberado.
Neste caso, esta mensagem pode ocorrer por vários motivos: A Poupança Social Digital do Caixa TEM não foi ativada; A data do depósito em conta para o mês de aniversário do beneficiário não chegou; Inconsistência de dados no cadastro do aplicativo FGTS (geralmente, a desatualização dos dados);
Devolução é quando a transferência é devolvida por informação divergente. Caso sua TED seja devolvida, no seu extrato irá constar: TED ENVIADA DEVOLVIDA. ... Caso sua TED seja estornada, a nomenclatura no seu extrato será: EST TED ENVIADA.
Como solicitar o dinheiro?
Como atualizar Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.
Além disso, a Caixa pode pedir, para a atualização do cadastro social, original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência atualizado.
Como atualizar
Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço). O calendário de atualização segue um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes.
Alterar seu endereço residencial ou de faturamento
Como atualizar o aplicativo da Caixa Tem o Android No menu, abra "Meus apps e jogos". O Android buscará por atualizações e mostrará quais apps possuem atualização disponível. Para atualizá-los, toque em "Atualizar tudo" ou "Atualizar", à direita do Caixa Tem.
Como fazer a atualização A atualização é feita totalmente com o uso do celular, para evitar que o beneficiário se desloque até uma agência do banco. Para isso, basta acessar o app e seguir as orientações, clicando na opção “Atualize seu cadastro”. Em seguida, a Caixa pede foto do beneficiário e documentos pessoais.
Em caso de troca de número do telefone Você deve excluir o serviço e, em seguida, fazer uma nova adesão informando o novo número. Tanto a exclusão como a nova inclusão são feitas no Internet Banking Caixa, nas salas de autoatendimento ou em sua agência da Caixa.
Se você mudou de número ou trocou de aparelho celular vai encontrar dificuldade de acessar a conta digital novamente. Nestes casos, a Caixa Econômica Federal reforça que é preciso comparecer a uma agência bancária, que funcionam das 8h às 13h, com CPF e outro documento oficial com foto em mãos.
Clique na opção "Consultar o Auxílio na Poupança Social Digital". Então a mensagem "Vinculação de Dispositivo ao CPF" irá surgir. Aguarde. Para vincular o seu celular ao app Caixa tem será enviada a você uma mensagem de texto (SMS).
Como cadastrar
O usuário deve digitar o código recebido dentro do campo pedido no aplicativo; A vinculação será feita com a identificação do aparelho feita pelo aplicativo. O usuário terá de digitar um nome no campo “Nome do Dispositivo” para efetuar que o dispositivo seja devidamente vinculado ao seu CPF.
Excluir seu dispositivo – acesse sua conta em um computador ou outro celular, e na opção Senhas e Configurações > dispositivos cadastrados > seleciona o dispositivo e exclui. Assim aquele dispositivo somente poderá voltar a fazer pagamentos e transferências se cadastrado novamente.
Como resolver o erro do CPF cadastrado em muitos celulares?