A albumina é um suplemento que tem concentração elevada de proteínas. Obtida a partir da desidratação e pasteurização da clara do ovo, ela é uma excelente fonte proteica, indicada principalmente para pessoas que fazem atividade física e atletas.
Albumina Humana humana vem sendo usada na terapia de pacientes críticos desde sua introdução comercial na década de 1940. É usada para expansão do volume plasmático e reanimação com líquidos no tratamento de emergência de hipovolemia quando a restauração urgente do volume de sangue é indicada.
Ambos são suplementos proteicos e podem ser consumidos em conjunto, mas nem sempre o orçamento permite. O Whey Protein é a proteína proveniente do soro do leite. Já a Albumina é a proteína contida na clara do ovo.
Em questão de gosto, o whey protein sai sempre na frente. Mesmo sem sabor, o whey é mais tolerável que a albumina que conhecidamente possui um gosto temido por muitos. Quando adicionado sabor, é possível até mesmo confundir o whey com um achocolatado (por exemplo).
Alguns atletas optam por tomar Whey e albumina juntos no pós-treino. Há, também, quem prefira tomar os suplementos separadamente, consumindo albumina ao acordar ou antes de dormir e Whey Protein no pós-treino. ... Portanto, fale com seu médico e nutricionista antes de iniciar um novo processo de suplementação.
Também é interessante destacar que tomar suplementos com o whey protein pode intensificar os benefícios dos suplementos ingeridos . Nesse caso, alguns suplementos indicados são glutamina, BCAA, leucina, dextrose e ômega 3. É claro que a recomendação vai depender dos objetivos e das condições de saúde.
Pode-se consumir a albumina combinada com qualquer líquido. Ela pode ser ingerida durante qualquer horário do dia, desde que não seja após o seu treino. É recomendável tomar o produto logo depois da ceia.
Construa sua massa muscular também nos dias de descanso O dia em que você não treina é o que o seu organismo aproveita para renovar a fibra muscular estimulada pelo treino e “crescer”. Sim, são nos períodos de descanso que suas células recuperam o glicogênio perdido e permitem que seus músculos se recuperem.
Preciso suplementar treinando em casa? Os suplementos alimentares não são itens obrigatórios na dieta. No entanto, quem treina pesado (dentro ou fora da academia), nem sempre consegue alcançar 100% da sua capacidade de trabalho sem que o seu corpo esteja bem nutrido.
O uso de suplementos sem fazer academia Não podemos dizer que os suplementos engordam, assim como não podemos dizer que eles reduzem peso e gordura. Da mesma maneira que eles podem ajudar no aumento de peso, a redução também é possível. Isso pode acontecer mesmo com indivíduos que não praticam atividade física.
Embora possa demorar várias horas para os aminoácidos do Whey atingirem os músculos, os suplementos de BCAA são metabolizados mais rapidamente e podem ser fornecidos às células em um período mais curto de tempo.
Essa recomendação é dada pela maioria dos fabricantes. O consumo da creatina deve ser feito até mesmo nos dias que você não treina. Em geral, a indicação da ANVISA é de 3g de Creatina, mas diversas pesquisas indicam o valor de 5g por dia para obter melhores resultados.
Olá, Não há a necessidade de incluir esse suplemento para esse tipo de atividade física. A creatina é interessante em atividades mais vigorosas, que exigem mais do organismo.
Como tomar? Você deve consumir entre 3 e 6 g por dia para manutenção, misturados com cerca de 40 ml de água para cada 1 g de creatina.