Há vários tipos de autoria dentro do direito penal, no âmbito da autoria colateral, surge a autoria incerta, a autoria incerta ocorre quando mais de uma pessoa concorre para a prática do crime, mas não é possível apurar com precisão qual foi a conduta que efetivamente produziu o resultado.
O autor intelectual é o sujeito que planeja a ação delituosa, constituindo o crime produto de sua criatividade. ... O partícipe é quem não tem domínio sobre função ou tarefa no ato criminoso, seu domínio se restringe ao ato de auxiliar indiretamente o autor, quem pratica o crime em si.
Fala-se em autoria colateral (ou autoria imprópria) quando dois agentes, embora convergindo suas condutas para a prática de determinado fato criminoso, não atuam unidos pelo liame subjetivo (ex: “A” e “B” resolvem matar “C” e, sem que um saiba do outro, atiram, morrendo a vítima em razão do disparo de “A”).
Usa-se o conceito de "autoautoria"(self-authorship), ou "autoria própria", embora seja termo redundante - toda autoria é própria, ou não seria autoria.
Autoria: condição de autor, da pessoa que compõe ou é responsável pela criação de alguma coisa.
Slogan é uma frase utilizada para gerar identificação com uma empresa, marca ou solução que ela oferece.