O cupom pode ser fornecido de duas formas: através de um link específico e/ou através de um código que você digita no ato da compra. Busque pela loja, marca ou produto desejado e encontre um cupom relacionado.
Para obter descontos entre 20% a 60% na compra de medicamentos através dos programas de fidelidade dos principais laboratórios farmacêuticos, não é necessário comprovar renda ou idade. Basta apenas realizar um cadastro prévio.
Acessar o Portal do PBM: portaldopbm.com.br; Digitar o nome do produto, código de barras, princípio ativo, fabricante ou o nome programa na barra de busca; Teclar “enter”.
Em três passos você já compra com descontos.
Na maioria dos casos, conseguir o desconto é simples. Basta se cadastrar no site do programa do laboratório de interesse (veja lista abaixo). Informações pessoais – como endereço e CPF –, receita médica e CRM do médico são solicitados a quem deseja se registrar.
O PBM (Programa de Benefício em Medicamentos) é um programa que oferece descontos em medicamentos, abrangendo tanto as variedades de produtos de marca quanto de genéricos.
O QUE É O CONVÊNIO FARMÁCIA? Como falamos, é uma proposta de parcerias entre as duas empresas. Sendo assim, a empresa oferece para seus clientes, associados ou colaboradores, o convênio farmacêutico. Por outro lado, a farmácia aumenta sua carteira de clientes e pode oferecer serviços, produtos ou vantagens exclusivas.
Caio Gonçalves de Souza - Gerente Médico da Apsen, sobre o medicamento. A Apsen é fabricante do Reuquinol que possui como princípio ativo a Hidroxicloroquina.
Sempre uma Farmácia ou Estabelecimento perto da empresa, residência, médico ou hospital; Consulta de Rede Credenciada, saldo e extrato de compras no site da Hiperlife ou via celular do Colaborador (Mobile);
deverá acessar o SNGPC localizado no site da Anvisa: e digitar um a um todos os medicamentos e/ou substâncias sujeitas a controle especial que o estabelecimento possua em seu estoque físico.
acesse o site do SNGPC nesse link; insira e-mail e senha de acesso ao SNGPC; selecione a empresa que você representa (o CNPJ de sua farmácia); no “Menu de Início”, clique em “Transmissão de Arquivos” XML; procure o arquivo XML do inventário e envie-o.
Quando ocorrer esse tipo de erro no status de transmissão da página do SNGPC, o RT deve fazer a conferência no inventário do SNGPC, verificando o MS/ DCB, lote e quantidade do medicamento/ insumo que apresentou erro. Nesses casos, o RT deverá corrigir o arquivo XML e transmiti-lo novamente.