Para jogar é preciso dois jogadores, que realizam um caminho unidimensional em que os adversários movem suas peças em sentidos contrários à medida que jogam dados e estes determinam quantas “casas” serão avançadas. Ganha a partida quem conseguir retirar todas as peças primeiro.
Como fazer um jogo matemático de tabuleiro
O maior é aquele que tem a maior parte decimal. É necessário igualar inicialmente o número de casas decimais acrescentando zeros. Exemplos: 0,75 > 0,7 ou 0,75 > 0,70 (igualando as casas decimais), pois 75 > 70.
O maior é aquele que tem a maior parte decimal. É necessário igualar inicialmente o número de casas decimais acrescentando zeros. Exemplos: 0,75 > 0,7 ou 0,75 > 0,70 (igualando as casas decimais), pois 75 > 70.
0,25 é maior. Logo o que possui numerador maior é assim maior.
Resposta. O maior é 2, pois 2/3 é igual a 2:3=0,6 que é menor que 2.
Resposta. Logo: 3² > 2³ ou 9 > 8. Logo: 56¹ > 1⁵⁶ ou 56 > 1.
De acordo com a fatoração do número 144 temos: 2 x 2 x 2 x 2 x 3 x 3. No caso da raiz quadrada, podemos representar o número 144 da seguinte forma: 2² x 2² x 3². Como o índice da raiz quadrada é 2, podemos simplificar os expoentes de valor 2 com o índice 2 da raiz.