EQST

Como Colocar Os Eletrodos Da Corrente Russa?

Como colocar os eletrodos da corrente russa?

O aparelho de corrente russa é composto de várias pequenas almofadinhas que são os eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no meio do músculo da região que está sendo tratada, mas sempre respeitando princípios, como não colocar ao mesmo tempo em músculos agonistas ou antagonistas, devendo por isso, ser ...

Como encontrar o ponto motor para colocação dos eletrodos?

O ponto motor é aquele que melhor responde à eletroestimulação. Para identificá-lo com precisão basta estimular as zonas circunstantes, nas proximidades do ventre muscular, com uma intensidade pré estabelecida.

Como é feito o procedimento corrente russa?

Como funciona a Corrente russa? O aparelho para Corrente russa usa placas de silicone com um gel condutor entre a pele e o eletrodo, que são acoplados em cintas de elástico colocados na área (músculo) que vai ser estimulada e emitem impulsos elétricos, causando a contração muscular.

Quais são os benefícios da corrente russa?

A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.

Quanto tempo dura o efeito da corrente russa?

A partir de então, os estímulos elétricos da corrente russa são iniciados e duram de cinco a vinte minutos, em média, pois seu uso em excesso pode resultar em casos de fadiga muscular. Como simples manutenção, um médico precisa ser consultado para que cada sessão siga um objetivo predeterminado.

Como usar corrente russa HTM?

1) Conecte o cabo para aplicação na saída para corrente galvânica no equipamento. 2) Conecte a ponteira desincruste na caneta de estimulação, envolvendo o gancho da ponteira em algodão umedecido em uma solução desincrustante. 3) Coloque o eletrodo passivo em uma região próxima ao local de tratamento.

Quais as contraindicações da radiofrequência?

Contraindicações. Qualquer doença de pele na área tratada, uso de marca-passo, desfibrilador, ou qualquer implante eletrônico contraindica o tratamento com radiofrequência.

Quem não pode fazer radiofrequência?

Quem não pode fazer A radiofrequência é um procedimento seguro e com baixos riscos, no entanto não deve ser realizado em pessoas que não estão com a pele íntegra ou que possuam sinais e sintomas de infecção ou inflamação na área a ser tratada.

Quais os efeitos fisiológicos da radiofrequência?

Algumas ações fisiológicas podem acontecer durante o tratamento, tendo como efeitos imediatos a vasodilatação arterial e capilar, o aumento do aporte de nutrientes e oxigênio, a aceleração e a eliminação de catabólitos, o aumento da atividade metabólica e enzimática, a diminuição da viscosidade dos líquidos ...