EQST

Qual Eram Os Momentos Mais Felizes De Liesel?

Qual eram os momentos mais felizes de Liesel?

Nas noites em que ela acordava em meio aos pesadelos com seu irmão, o pai lia e tocava acordeão, contando-lhe histórias até a madrugada. Esses eram os momentos mais felizes de Liesel, que com o passar do tempo percebeu o quanto a mãe Rosa também lhe amava, apesar da rudeza das palavras.

Como a mãe adotiva de Liesel chamava o pai?

Rosa Huberman era a mãe adotiva, ela sempre xingava todo mundo, no começo Liesel não entendia pois Rosa sempre xingava em Alemão, mas depois descobriu, Rosa lavava e passava roupa para as famílias rica da região e sempre fazia sopa de ervilha para comer.

Porque Liesel foi adotada?

A Morte conta que havia mantido contato direto com a menina Liesel, principal personagem do livro, em três ocasiões: na morte de seu irmão menor, quando estava para ser adotada; na morte de um piloto aéreo das forças inimigas, na presença de seu melhor amigo, Rudy; e na morte de seus pais, quando a rua em que moravam ...

Qual era o segredo do pai de Liesel porque você acha que esse segredo tinha que ser mantido?

Resposta. Explicação: O pai de Liesel era judeu e mantia esse segredo por motivos óbvios: não ser morto. Lembrando que a história se passa na Alemanha Nazista.

Porque era difícil para o pai de Liesel arrumar trabalho?

Resposta. Resposta: Porque ele não tinha se afiliado ao partido nazista.

Como foi a morte de Liesel?

A Morte conta que havia mantido contato direto com a menina Liesel, principal personagem do livro, em três ocasiões: na morte de seu irmão menor, quando estava para ser adotada; na morte de um piloto aéreo das forças inimigas, na presença de seu melhor amigo, Rudy; e na morte de seus pais, quando a rua em que moravam . ...

Por que Liesel não morreu quando sua rua?

Resposta: Porque estava no porão da casa escrevendo em seu livro . O porão da casa dela não foi aprovado pelos militares por não ser fundo e resistente o suficiente mas , salvou a vida dela por simplesmente estar ali .

Quando a morte lhe contar uma história?

A Menina que Roubava Livros – Quando a Morte Conta uma História, Você Deve Parar para Ler. Há obras literárias que são únicas. ... As descobertas, os sonhos… Toda essa mistura de valores e degradação humana faz com que a história tenha um peso reflexivo do início ao fim.

O que acontecia quando as pessoas eram alertadas sobre o perigo de bombardeio o quê Liesel fazia nessas ocasiões?

Resposta. Resposta: Eram encaminhas os porões de suas casas, se os msm fossem de altura ideal.

Onde Liesel morava?

É em Moiching, uma pequena cidade perto de Munique, que vive Liesel Meminger, uma leitora assídua, na companhia de seus pais adotivos.

Quando a morte conta uma história você deve parar para ler significado?

A Premissa: Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. ... O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos.

Em que país se passa a menina que roubava livros?

Alemanha