Suplex Poliamida (MI210965) – Costuma ser mais macio, sedoso e possui bastante elasticidade. ... Suplex Poliéster (MI210888) – O tecido em poliéster tem um toque mais grosso e firme e com menos elasticidade comparado a poliamida, o que proporciona ótima sustentação. É bastante flexível, e resistente.
Também conhecida como nylon, poliamida nada mais é do que um tecido utilizado na confecção de peças para academia e atividades físicas, como leggins, shorts e camisetas. De alta qualidade, ela assegura conforto e leveza durante a prática, garantindo resultados mais efetivos.
Hoje, a diferença entre os tecidos de poliamida e poliéster está basicamente no toque. A poliamida é mais “geladinha” do que o poliéster, trazendo sensação de “frescor” durante o uso, mas as duas fibras são macias e confortáveis e são quem compõem os tecidos de alta tecnologia que vem sendo apresentados no mercado.
Conheça os melhores tecidos para roupas fitness
Composto por poliamida e elastano, o suplex é um tecido macio, flexível e seu caimento perfeito no corpo facilita a liberdade dos movimentos durante a prática dos exercícios. É ideal para a confecção de leggings, bermudas e tops fitness.
algodão
10 tipos de tecido diferentes:
As células agrupadas com as mesmas características formam um tecido. Existem quatro tipos de tecidos animais – epitelial, conjuntivo, nervoso e muscular – e cada um desses tipos principais apresenta variações. Um órgão geralmente é composto por vários tipos de tecidos (Figura 1).
Entende-se por Embriologia, a área da Biologia voltada para o estudo dos organismos durante o seu estágio embrionário, analisando seu desenvolvimento e caracterizando cada processo durante a formação do indivíduo.
Anatomia humana é o campo da biologia responsável por estudar a forma e a estrutura do organismo humano, bem como as suas partes. O nome anatomia origina-se do grego ana, que significa “parte”, e tomnei, que significa cortar, ou seja, é a parte da biologia que se preocupa com o isolamento de estruturas e seu estudo.
Olá, A citologia é o estudo das células, onde o microscópio é o principal instrumento empregado para a observação e estudo das células, pois o microscópio expande a imagem deixando a vista as células que não podiam ser vistas à olho nú!
Histologia é o estudo das células e dos tecidos do corpo e de como essas estruturas se organizam para constituir os órgãos. ... Na microscopia de luz a imagem se forma a partir dos raios luminosos de um feixe de luz que atravessam uma estrutura, em determinado corte histológico.