Faggot, muitas vezes abreviado para fag, é um pejorativo termo usado principalmente na América do Norte, para se referir a um homem gay.
Seguir a religião judaica: 3 judaizar, hebraizar.
Prepare a armadilha.
a·ra·pu·ca ca
Arapuca (também arataca ou urupuca) é um artefato sul-americano de origem indígena, o qual consiste numa armadilha com formato piramidal destinada a pegar aves vivas, pequenos mamíferos ou outros animais de caça. ... Vocábulo de origem tupi, uma vez que para a caça de aves tinham os índios (...)
Para fazer uma armadilha de buraco, cave um bem fundo e ao lado de uma árvore, toco ou outra obstrução natural, de forma que a raposa só possa entrar no buraco por um lado. Coloque a isca do outro lado do buraco (perto da obstrução) e cubra a abertura com galhos e folhas para escondê-lo.
Faça uma pequena trilha de comida levando à armadilha. Pegue quatro ou cinco punhados de comida e os organize-os de forma que formem um caminho reto de fora da armadilha até o prato principal de comida no lado de dentro. Esse arranjo convidativo se encarrega de convencer o gato a entrar confortavelmente na armadilha.
Portanto, a melhor forma de pegar seu gato é colocando uma mão no peito dele e outra na barriga. Só então, você deve levantá-lo com cuidado. Uma outra maneira também eficiente de pegar seu gato no colo é segurando o felino e o apertando contra seu corpo.
Essa é a forma mais fácil de atrair os bichanos. Deixe que os gatos se acostumem à sua presença. Não tente pegar o bichano — nem mesmo encoste nele por enquanto —, pois os felinos selvagens são bastante ariscos e não gostam do toque humano. Saia e casa e sente-se próximo deles após colocar a comida.
Ao chegar ao seu centro veterinário, se o seu gato estiver muito stressado, mantenha-o no carro até ao momento da sua consulta (desde que não esteja demasiado calor). E uma vez no seu interior, evite confrontos com outros animais e expor o seu gato aos ruídos habituais de um espaço veterinário.
Brinque com ele todos os dias.