De acordo com os praticantes, a Biokinesis funciona através da concentração do pensamento. Esta concentração cria uma energia cinética capaz de movimentar ou materializar moléculas vivas....Veja abaixo, algumas delas:
A “descoberta” do Efeito Placebo se deu no ano de 1796, pelo médico norte-americano Elisha Perkins, patenteou o chamado “Tractor Perkins”, um aparelho composto por duas varetas de metal que se agitadas ao redor do paciente tinham a capacidade de eliminar o fluido elétrico nocivo, que segundo Perkins era a raiz de todo ...
A combinação olhos azuis e cabelos ruivos é a mais rara do mundo, ocorrendo apenas em 1% da população mundial.
Cabelos loiros Dentre as cores de cabelos mais raras do mundo está o loiro natural. Somente 2% da população mundial conta com essa coloração, que pode ter tido origem na Escandinávia, no norte da Europa. Conforme especialistas, a variação de tons loiros se deve à quantidade de eumelanina e feomelanina.
8. Cabelo preto é o mais comum! A maioria das fontes se entrelaça no tocante à informação de que o cabelo preto ocorre em uma proporção de cerca de 2:1 contra todas as outras cores de cabelo combinadas. Aproximadamente 64% dos seres humanos têm cabelos pretos.
Você já deve ter reparado que ruivos naturais são raros! O motivo é simples: a cor avermelhada dos fios e as sardas no rosto são resultado de uma mutação genética. O responsável por isso é o gene recessivo chamado de melanocortina-1 ou MC1R, que produz a melanina.
Os ruivos são Homozigotos = "aa" (têm os genes iguais). Então, se um ruivo quiser ter um filho ruivo têm que ter esse filho com uma mulher, no mínimo, "Aa". E nesse caso as chances são de 50% de o bebê nascer com os cabelos de fogo.
Os cabelos ruivos são consequência da mutação no gene MC1R, que transmite ao cabelo e à pele mais eumelanina do que feomelanina, causando os cabelos vermelhos e sardas na pele". E acrescentou: "Trata-se de um gene recessivo, portanto, são necessárias duas cópias para que ele se expresse.