crossorigin="anonymous">
Como você deve imaginar, quando falamos uma sentença em espanhol e o nosso objeto direto é masculino, devemos colocar o“lo” antes do próprio objeto. Já quando se refere a um objeto feminino, o correto é usar o“la”.
Ou seja:
Porqué é usado para fazer referência a um motivo, causa. Outras palavras que podem ser usadas no lugar de porqué em espanhol são razón, causa, motivo. No português, o porquê junto e acentuado tem a mesma função dessa palavra em espanhol – em ambas as línguas, esse termo é um sustantivo (substantivo).
Basicamente, podemos afirmar que advérbio é a palavra que modifica o sentido do verbo, acrescentando-lhe uma circunstância. ... Dessa forma, os tipos de advérbio podem indicar lugar, tempo, modo, intensidade, dúvida, afirmação e negação.
São palavras como “bem”, “mal”, “melhor”, “pior”, “devagar”, “rápido”, entre outras. Quando se acrescenta o sufixo –mente a muitos adjetivos, estes passam a ser advérbios de modo. Você foi bem na prova? Ele corre devagar.
Advérbio de dúvida. acaso, eventualmente, porventura, possivelmente, provavelmente, quiçá, talvez.
advérbio Em pequena quantidade: comer pouco. Não muito: pouco viajado, pouco inteligente. Que é limitado; reduzido: poucos amigos.
[Lógica] Proposição que considera real e verdadeira a relação que existe entre os termos. Ação de afirmar; o que se afirma, se assume como verdadeiro; afirmativa.
Palavras de afirmação são quaisquer palavras faladas ou escritas que confirmam, apoiam, elevam e empatizam com outra pessoa de maneira positiva. Palavras de afirmação é uma das cinco linguagens do amor, que são apenas formas específicas de dar e receber amor em um relacionamento.
Significado de Afirmação [Gramática] Sentença, frase, composta por sujeito e predicado, com um objetivo principal de transmitir informação, sendo seu conteúdo assumido como verdadeiro pelo locutor; declaração, asserção.