crossorigin="anonymous">
A série Eu, a Patroa e as Crianças ganhou mais espaço na programação do SBT. Com o fim do SBT Notícias, o humorístico agora é exibido de segunda a sexta-feira das 18h30 às 19h45, e aos sábados às 18h30. Transmitida desde 2002 no SBT, a série faz grande sucesso até hoje.
Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005) se tornou um dos grandes sucessos da TV norte-americana e conquistou milhões de fãs no Brasil. Entretanto, nem todos sabem histórias que ocorreram nos bastidores, como a troca de atrizes da personagem Claire e as críticas de bullying praticadas pelo personagem protagonista.
+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]
Ao longo de cinco temporadas, a sitcom acompanha a vida bem humorada de Michael Kyle ao lado da esposa, Jay (Tisha Campbell-Martin), e dos filhos Junior (George O. Gore II), Claire (Jazz Raycole e Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey).
Junior tenta diversas vezes pedir Vanessa em casamento, mas todas as tentativas saem frustradas. Enquanto isso, seus pais se preparam para uma competição no karaokê. É neste contexto que Jay faz seus icônicos ensaios de Meu Grande Amor com suas backing vocal Vanessa, Claire e Kady. Desde os ensaios até a apresentação, tudo é extremamente cômico.
+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Eu, a Patroa e as Crianças [LISTA]
O programa teve três temporadas e conquistou bons índices de audiência nas duas primeiras partes. Entretanto, Clayne Crawford causou problemas nos bastidores e foi substituído por Seann William Scott.
Isso fez com que a produção procurasse uma nova artista e Jennifer Nicole Freeman foi escolhida para assumir o papel. Ela entrou na segunda temporada e continuou no enredo até o cancelamento da série. Logo na primeira aparição de Claire, Michael diz que há algo diferente com sua filha.
O ator teve sua última participação nas telas, em 2011, quando sua participação na série A vida secreta de uma adolescente americana chegou ao fim. Atualmente, Andrew tem uma carreira musical.
Depois de descobrir que Claire vai a uma festa na qual foi proibida, Michael faz um plano para pegá-la no flagra e colocar a foto deste momento no mural da vergonha. Claire, entretanto, consegue escapar com a ajuda da irmã Kady. Logo quando pensava que estava por cima, Claire é traída por Kady, que se torna agente dupla, e finalmente Michael consegue a foto para o mural.
Na trama, Darryl é amigo do protagonista desde a adolescência e é fanático por academia. Uma das cenas mais hilárias de todo o programa é quando Michael tenta, mas não consegue, seguir o treino do amigo.
Na primeira temporada da série, Claire, filha de Michael e Jay, foi interpretada por Jazz Raycole. Contudo, a família da atriz optou por não renovar o contrato da jovem ao saber que a segunda temporada mostraria sua personagem envolvida em uma história na qual sua amiga Charmaine (Raven-Symone) iria aparecer grávida.
Essa não foi a única torça que ocorreu em Eu, a Patroa e as Crianças. Meagan Good apareceu várias vezes como Vanessa, namorada de Junior (George O. Gore II), na terceira temporada, mas deixou o programa no ano seguinte. Para ocupar o papel, a ABC escolheu Brooklyn Sudano.
Tisha, na série, faz o papel da mãe da família, a Jay. Na trama, a personagem passa por uma espécie de vai-e-vem na vida profissional, já que ela era dona de casa e volta ao mercado de trabalho, mas, depois de ser demitida, volta à sua vida cuidando de casa, dos filhos e do marido.
+++ LEIA MAIS: As 10 melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris
A trama acompanha a família em seu dia a dia, retratando as desavenças e as típicas brigas entre irmãos, além do pai e da mãe fazendo o melhor que podem para educar os filhos – mesmo que de forma totalmente fora dos padrões tradicionais.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.
+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Família Upshaw, nova sitcom da Netflix [LISTA]
De acordo com o Screen Rant, o anúncio do cancelamento da série ganhou repercussão no mesmo dia em que o episódio final da quinta temporada foi exibido. Ao avaliarem que a série não conquistava mais o público, a ABC, emissora original da série, decidiu não dar continuidade à produção.
O seriado ficou popular no Brasil ao ser exibido pela Record TV e se tornou uma das produções queridinhas do público. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou 4 curiosidades sobre o Todo Mundo Odeia o Chris. Confira: