A mais importante das opções de varinha é a Tolerância. De tal modo que, se colocarmos tolerância zero, só se selecionariam as partes contínuas ao ponto onde fizemos o clique da imagem que tiver a mesma cor. Se a tolerância for muito alta a seleção se expandirá, embora as cores variem mais.
VARINHA MÁGICA Após clicar na ferramenta, você deve selecionar as partes que desejar recortar. O programa vai selecionar tudo o que ficará recortado de forma automática. Você pode usar o atalho “Ctrl + Shift + I” para inverter a seleção e apagar todo o restante da imagem, exceto a parte que você selecionou.
Cortar uma foto. Na barra de ferramentas, selecione a ferramenta Corte demarcado . O limite de corte será exibido nas bordas da foto. Desenhe uma nova área de corte ou arraste o canto as alças da borda para definir os limites de corte em sua foto.
A Ferramenta Varinha Mágica selecionará todos os pixels com uma cor semelhante. Com um logotipo em um fundo branco, por exemplo, tudo o que você precisa fazer é clicar em uma área branca para selecioná-la e, em seguida, clicar em excluir para limpá-la.
Escolha Editar > Apagar ou pressione a tecla Backspace (Win) ou Delete (Mac OS). Para recortar uma seleção para a área de transferência, escolha Editar > Recortar. A exclusão de uma seleção em uma camada do plano de fundo substitui a cor original com a cor do plano de fundo.
No painel Camadas, clique nas camadas que contêm os objetos a serem movidos. Selecione a ferramenta Mover . É possível selecionar as camadas que deseja mover diretamente na janela do documento. Na barra de opções da ferramenta Mover, selecione Seleção automática e escolha Camada nas opções de menu que aparecem.
Selecione a área da imagem que deseja recortar, segurando o botão esquerdo do mouse e arrastando-o; Clique em “Editar”, “Cortar” para recortar a parte que você selecionou; Para remover as partes externas à seleção, clique em “Editar”, “Inverter Seleção” e só então em “Cortar”.
Se preferir, você pode usar o atalho “Windows + Shift + S” no teclado; Passo 2. Mantenha a janela com o conteúdo que você quer capturar em segundo plano e clique em “Novo”; Passo 3.
Embora você já possa capturar a tela usando o botão PrtScn do teclado, agora é possível pressionar a tecla do logotipo do Windows + Shift + s para abrir a nova experiência de corte moderno (também chamada de barra de recorte) e, em seguida, arraste o cursor sobre a área que você deseja capturar.
PrtSc; Alt + PrtSc; Windows + Shift + S; Windows + PrtSc.
Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V.
Atalho "Windows + PrtScr" Após apertar as teclas "Windows + PrtScr", a imagem será salva automaticamente na pasta "Capturas", que fica dentro da pasta de "Imagens" do Windows.
Pressione a tecla " F- Lock" para alternar o modo como as teclas de função do teclado operar. Em alguns teclados , o "F1" por meio de chaves " F12 " têm funções alternativas que são ativados quando a função "F- Lock" está desativado , o comando "Print Screen" é uma dessas funções alternativas em alguns teclados .
Para tirar um print, pressione as teclas Windows + Shift + S . Exemplo das teclas que deve apertar.
Para capturar sua tela inteira e salvar automaticamente a captura de tela, toque na combinação de teclas Windows + Print Screen. Sua tela escurecerá brevemente para indicar que você acabou de tirar uma captura de tela, que será salva na pasta Imagens.
Você pode salvar a imagem tirada automaticamente, sem a necessidade de algum tipo de editor de fotos. Em primeiro lugar, aperte a tecla "Windows" + Prt Sc. Dessa forma, a imagem já estará disponível em sua biblioteca de imagens, na pasta "Capturas de tela".
Se você quer desativar o Salvamento Automático, por padrão, para todos os arquivos, selecione Arquivo > Opções > Salvar e desmarque a caixa ao lado do Salvar Automaticamente os arquivos do OneDrive e do SharePoint Online por padrão no .
Com a tela que deseja salvar aberta, pressione simultaneamente as teclas "Ctrl" e "P" para imprimir um documento. Agora, em "Impressora", selecione "Microsoft Print to PDF". Por fim, clique em "Imprimir" e escolha onde salvar o arquivo.
Vá em “Documento” e “adicionar”, selecione em “Arquivos do tipo” a opção “Todos os arquivos *. *” e então procure pelo documento que foi salvo. Abra e clique em salvar, selecione o destino, e então ele salvará como PDF.
Pressionar a combinação “ALT + Print Screen” também funciona; Abra o Microsoft Paint: clique no botão Iniciar (logotipo do Windows), no campo de busca digite “Paint”, clique no resultado; Com o programa aberto, pressione “CTRL + V” para colar.
Siga estas etapas para instalar o Acrobat Reader DC usando o Mozilla Firefox.