Sendo um tempo perfeito, o verbo auxiliar do past perfect é have na sua forma passada had, seguido de um verbo principal no particípio passado (past participle).
Past Perfect Simple É usado para indicar ações no passado que ocorreram antes de outra ação no passado. O Past Perfect Simple é formado pelo verbo auxiliar to have conjugado no Simple Past (had) + Past Participle do verbo principal. Exemplos: I had finished the job when my boss arrived.
Quando falamos de um evento no passado e queremos dizer quando aconteceu, usamos o simple past: Agora, se quisermos falar de algo ainda mais no passado, anterior a este simple past, usamos o past perfect. ... Assim, o past perfect deixa claro qual ação aconteceu primeiro.
Passado simples (Simple past)
Vejamos suas 7 regras básicas essenciais:
Usamos didn't have to para dizer que não tivemos a necessidade de fazer algo. Diferente de don't have to, que muda para doesn't have to quanto usamos os pronomes he, she e it, didn't have to é usado da mesma forma com todos os pronomes. I didn't have to go home. Eu não tive que ir para casa.
DID – Direct Inward Dialing (também conhecido por DDI na Europa) é uma configuração oferecida por companhias telefônicas para serem usadas com o sistema PBX de seus clientes, através do qual a companhia telefônica (telco) agrupa um conjunto de números associados com uma ou mais linhas telefônicas.
Que fique bem claro: did é verbo auxiliar exclusivo do tempo verbal Simple Past. Uma coisa que ajuda bastante a aprender o Simple Past, é que para as perguntas, a elaboração ocorre da mesma forma que os outros tempos verbais.
Como já mostramos ali em cima, o do not, ou don't, é utilizado com os pronomes I, you, we e they. A fórmula para as frases negativas no simple present é bem simples: pronome + do not (don't) + verbo no infinitivo sem o to. Confira alguns exemplos: I don't know her.
Use will + infinitivo sem to (will go, will study, will meet, will rain) para:
Don't e doesn't são abreviações em inglês de do not e does not. Por exemplo: I do not know how to write in Korean. – Eu não sei como escrever em coreano.
"don't" tradução em português
Não Sei o Que Fazer.
Portanto, para formar o “future simple”, você terá que usar o “will” + verbo no infinitivo (forma não conjugada) para construir sentenças afirmativas, negativas e interrogativas.