crossorigin="anonymous">
2 ver, consultar, examinar. Exemplo: O doutor vai atender apenas mais cinco pacientes. Aguardar pacientemente: 11 esperar, aguardar, expectar.
Atende vem do verbo atender. O mesmo que: responde, presta, liga, acata, segue, acolhe, ouve, atenta, acode.
Significado de Atente Atente vem do verbo atentar. O mesmo que: repare, constate, note.
Um cliente (também conhecido como um comprador) é geralmente usado para se referir a um actual ou potencial comprador ou usuário dos produtos de um indivíduo ou organização, chamado o fornecedor ou vendedor . Isto acontece normalmente através da compra ou aluguel de bens ou serviços.
substantivo feminino Característica ou particularidade do que é necessário, essencial. Aquilo que não se consegue evitar; inevitável: comer é uma necessidade. O que não se deve prescindir; que não se pode pôr de parte; imprescindível: ele precisava suprir suas necessidades. ... substantivo feminino plural Necessidades.
Precisão urgente: 3 urgência, premência, precisão, instância, emergência, exigência, aperto, ânsia, vontade, desejo, mister, apuro. Exemplo: Por favor, tenho necessidade de falar com ele neste exato momento!
Assim, podemos definir como necessidade aquilo que de mais básico os indivíduos necessitam, como respirar, saciar a sede, alimentar-se, abrigar-se, vestir-se, sentir segurança, conviver socialmente, educar-se e também divertir-se. ...
Ao fazer escolhas, é fundamental saber distinguir necessidade e desejo. Necessidade é tudo aquilo de que precisamos e que é indispensável para nossa vida. Desejo é tudo aquilo que queremos ter ou usufruir, sendo necessário ou não. Por exemplo: a alimentação é indispensável para a vida e independe da nossa vontade.
SAIBA COMO APROVEITAR AS NECESSIDADES E DESEJOS DOS CLIENTES PARA VENDER MAIS. A principal diferença entre as necessidades e os desejos é que os desejos não são essenciais, desejos são carências por produtos específicos, são sonhos almejados, já as necessidades são os consumos básicos que um consumidor precisa.
O desejo é quando se quer algo, quando se deseja um produto, um serviço, algo que nos atrai o consumi-lo, não necessariamente sendo fruto de uma necessidade. Já a demanda é quando esses desejos podem ser comprados. ... necessidade.
A atração sexual nada mais é do que o desejo sexual por outra pessoa e pode estar relacionada, segundo alguns estudos, com os nossos genes. A atração sexual pode ser resumidamente explicada como o desejo sexual por outra pessoa.
5 sinais da atração física
A diferença entre o amor e o desejo é que o primeiro não é fácil. O desejo é espontâneo, inato, acessível; o amor é construído, demorado, complexo. O desejo é o consumo, o descarte, o fazer uso. ... Já o amor, esse sim precisa de um querer, não é algo a ser descoberto, mas sim algo a ser edificado, lenta e esforçadamente.
substantivo masculino Aspiração; vontade de ter ou obter algo: desejo de perdão. Objetivo ou propósito: um trabalho decente é o seu desejo. Cobiça; excesso de vontade por bens, posses: o desejo de poder. Impulso pelo prazer através de relações sexuais: desejo sexual.
Epicuro observou e distinguiu os desejos humanos em três categorias: 1) desejos naturais e necessários, 2) desejos naturais, mas não-necessários, e 3) desejos não-naturais e não necessários. No primeiro grupo ele classificou os desejos ligados à conservação da vida do indivíduo.
Para Freud, o desejo é um movimento em direção à marca psíquica deixada pela vivência de satisfação primeira que acalmou uma necessidade, como a fome, no bebê.
O desejo explode primeiro na cabeça 2 – O cérebro tem áreas específicas para receber esses estímulos. ... 4 – O córtex cerebral analisa o “relatório” do sistema límbico e toma (ou não) a decisão de liberar as substâncias que vão excitar o sistema nervoso.
Os desejos de gravidez são vontade impulsivas, quase incontroláveis, de comer um alimento com sabor ou textura específicos, ou combinar alimentos que geralmente não são consumidos juntos, manifestando-se com mais frequência a partir do segundo trimestre e diminuindo durante o terceiro trimestre de gravidez.
Uma vez que esteja sexualmente excitada (fisicamente), é normal sentir sensações vaginais, inchaço e umidade suficiente. O fluido de excitação é a lubrificação vaginal que permite a penetração e movimento indolores (2). Nota: "Pele rosada" é o resultado de vasocongestão.
O desejo sexual é natural e pode se intensificar por conta de hormônios ou fator emocional. Será um problema se está causando algum prejuízo em qualquer âmbito da sua vida. Procure um ginecologista ou um endocrinologista para fazer uma avaliação médica e um psicólogo para trabalhar os fatores psíquicos e emocionais .
Todas as mulheres que querem engravidar sabem: quanto mais espermatozoides ficarem dentro do útero, maior a chance de fecundação. Porém, como o sêmen é um líquido e a relação sexual pode secretar alguns fluidos, recomenda-se ajudar a natureza para não haver uma escapada em massa.
Esse líquido é um lubrificante natural que suas glândulas vaginais produzem. Isso acontece quando o clima fica mais quente durante a pegação, aumentando o estímulo sexual na região.
O corrimento branco quando acompanhado de cheiro e consistência diferente do costume pode ser sinal de infecção vaginal como candidíase ou de alguma alteração na flora vaginal normal como a vaginose bacteriana.
Alguns especialistas recomendam que mulheres fiquem deitadas de barriga para cima por até 15 minutos depois da relação sexual.
Isso acontece devido ao aumento da pressão sobre a próstata, que leva à sua contração e consequentemente liberação de líquido. No entanto, também existem vários homens em que esse líquido apenas é liberado junto com os espermatozoides quando se atinge o orgasmo, sendo completamente normal.