Jojo Todynho aparece em segundo lugar no ranking. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” contava com mais de 9,9 milhões de seguidores no começo do programa, e até essa terça-feira (22) registrava 10,6 milhões – ela ganhou mais de 600 mil seguidores.
X de Sexo Por Bruna Maia: Qual o tempo ideal para um bom sexo? Não há regras nem parâmetros
Em 2006, no entanto, muitas mudanças marcaram o programa. Mais uma vez, trocaram o casal de atores mirins para que, desta vez, as crianças dessem lugar a dois pré-adolescentes. A ideia era de ter personagens "menos crianças" tinha intenção de atrair um público mais crescido, com enfoque nas histórias de amor juvenis como já vinha acontecendo desde o ano anterior. Em 2012, atriz Amanda Diniz interpretou a personagem Merabe na fase jovem da novela “Rei Davi”.
Carol Narizinho pode ter sido o nome mais esperado para participar de A Fazenda 12. Com certeza a ex-panicat é a figura mais pedida para encantar a TV brasileira com sua beleza. O corpinho bem cuidado e a personalidade de ouro da peoa possuem já os seus 30 aninhos de idade. É graças a sua experiência e o seu cuidado consigo mesma que ele vem sendo sempre convidada para participar de trabalhos na mídia.
O fato é que o modelo não se contentou com o posto dado por ela e começou uma doentia perseguição. Hoje, os dois estão tendo que conviver confinados em A Fazenda e as faíscas estão aparecendo aos poucos entre os dois. O caso alcançou sobretudo a TV e Carol desabafou várias vezes em público sobre a atitude abusiva do peão.
Carol Narizinho foi a primeira mulher eliminada da 12ª edição de A Fazenda (Record). A ex-panicat, assim como apontava enquete do F5, teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show. Ela disputava a permanência com o casal Biel e Tays Reis. Depois, foi anunciado que Tays também estava salva.
Com a saída de Carol, Lipe Ribeiro, que armou sua ida para a roça, deve entrar na mira de suas amigas. É bom o o ex-"De Férias com o Ex" colocar as barbas de molho desde já.
Para quem não sabe, a ex-panicat começou a trabalhar desde os seus 16 anos de idade. A lista de experiência profissional da gata é enorme. No inicio, sem medo de ser feliz, ela mergulhou nos serviços feito em fábricas, organizações de eventos e festa, escritório de advocacia, bares entre outros tipos de emprego.
Nada menos que oito atrizes diferentes já viveram o papel da menina mais sapeca do “Sítio do Picapau Amarelo”. A dona da boneca Emília começou sendo interpretada por Edy Cerri, que foi a primeira Narizinho da TV Tupi. Ela representou a personagem de 1952 a 1967 e por mais tempo: dos onze até os 26 anos de idade. Porém, não durante quinze anos consecutivos, já que as temporadas do Sítio do Picapau Amarelo na TV Tupi eram ao vivo, feitas diariamente como um teatro em preto e branco.
Gabriela Senra foi a quarta e última Narizinho da versão anos 1970-1980 do "Sítio do Picapau Amarelo" da Rede Globo. Gabriela foi uma Narizinho diferente, que usava short, tênis, relógio de pulso e camiseta. O cabelo dela era repicado, bem à moda dos anos 80.
Iate de R$ 2,5 bilhões de Jeff Bezos atraca em porto para navios de carga, em Miami
Narizinho poderia, no entanto, ter ido mais longe se tivesse mostrado mais personalidade. Equilibrada a ponto de ver Raissa Barbosa voar por sobre as camas para brigar com ela, a ex-panicat preferiu ficar calma e quase indiferente ao que ocorria ao seu redor. Se tivesse se imposto e partido para o combate talvez o rumo de sua história fosse outro, com direito a ganhar mais simpatizantes.
A modelo foi assistente de palco do programa Domingo da Gente entre 2013 e 2014, o programa era exibido na RecordTV e, em setembro de 2014, comandou o Desafio das Beldades, exibido no SBT durante os intervalos do programa Okay Pessoal!!!.
A primeira confirmada extraoficialmente do reality tem perfil parecido com a vencedora da edição passada em recorde de audiência, Jojo Toddynho. O cachê do elenco de ‘A Fazenda’ fica entre 60 e 90 mil reais, de acordo com o colunista André Romano, do “Observatório da TV”.
No quesito reality show, Carol participou do Casa Bonita (Multishow), em 2012, onde foi finalista, e esteve também no Power Couple 2, que foi ao ar em 2017. Na ocasião, ela namorava o empresário Mateus Boeira, e juntos acabaram sendo o primeiro casal a ser eliminado no programa.
Em 2011, Carol Narizinho estreou como assistente de palco do programa Studio Pampa da RedeTV! e, no mesmo ano, foi repórter do programa Striker.
A trajetória da modelo ficará marcada por dois momentos específicos: a briga com Luiza Ambiel, depois que citou a filha adolescente da musa da Banheira do Gugu, e seu reinado como fazendeira, quando Marcos Mion lhe deu uma bronca em nome da direção. A avaliação do trabalho de Carol pegou mal nas redes sociais, especialmente porque ela ofereceu liberdade aos outros peões. Ou seja: permitiu que mais conflitos e punições surgissem, material fundamental para a atração.