Infusão em bolus: aplicação do medicamento diretamente na veia do paciente em um tempo menor ou igual a um minuto. Infusão rápida: aplicação do medicamento em tempo que varia entre um e trinta minutos. Infusão lenta: aplicação do medicamento em intervalo entre trinta e sessenta minutos.
O processo de infusão a frio é simples – é só ficar de olho no tempo de cada ingrediente que vai na “curtida”. Alguns são mais fortes e podem desagradar ao primeiro gole. Então, vale mexer vez ou outra e abrir o vidro ao longo do tempo para provar o gosto. Depois de apurar, coe o líquido com cuidado.
Modo de Preparo
Gin infusionado com tangerina Aqui usei 4 doses de gin e a casca de 1 tangerina. Lavei bem a casca e coloquei no pote com o gin. Deixei por 1 semana. Depois é só tirar a casca e descartar e usar o líquido.
Você não precisa gastar dinheiro em uma vodka importada, mas é sempre bom investir em uma bebida de boa qualidade. Faça uma infusão de apenas um sabor. As opções mais comuns são manga, raspas de laranja, melancia, maçã, mirtilo, baunilha, canela, manjericão, pimenta, raiz-forte e bacon.
Cosmopolitan 200 ml de Vodka 75 ml de licor Triple Sec 75 ml de limão 150ml de suco de cranberry Cuba Libre 50 ml de Rum 1 copo de refrigerante de cola adicione uma fatia de limão e gelo Margarita Molhe a boca do copo com limão Encoste no sal 40 ml de tequila 20 ml de licor 2 colheres de suco de limão Gelo Caipirinha ...
Como fazer: Em 3 potes diferentes, coloque cada fruta e encha de vodca. Deixe fermentar por 1 semana. E cada pote, adicione 1/2 colher de sopa de glitter comestível em pó.
Descasque e pique o abacaxi em pedaços. Coloque-o em uma garrafa, macere e adicione uma ou duas colheres de açúcar, a seu gosto. Se desejar, você também pode adicionar canela ou hortelã, criando um sabor especial para sua bebida. Adicione a cachaça, tampe bem e agite devagar.
Carvalho: é a mais usada, e é capaz de envelhecer a cachaça e reduzir a sua acidez, deixando o produto final com sabor e perfume que lembram a baunilha, além de uma cor mais amarelada; Amburana, umburana ou imburana: os três nomes são usados para designar a mesma madeira.
Vale a pena misturar cachaças com ervas?
Muitos dos animais peçonhentos utilizados nesta prática possuem venenos fortíssimos, que precisam ser inoculados. Outros, são capazes de transmitir doenças. Além do mais, a bebida pode ser contaminada de diversas formas durante a colocação do animal, devido ao mau manuseio.
Coquetel com Glitter A Novidade da Coquetelaria
Esse brilho que gruda até na alma é feito a partir de um grande rolo de plástico triturado em micropedaços de 1 mm2. São várias as matérias-primas: PVC, PET, filme metalizado ou um mix desses materiais.
“Coloque o glitter comestível da Mix na placa de acetato decorada. Em seguida, adicione o chocolate Selecta derretido por cima, espalhando por toda a placa. Quando começar a cristalizar, aplique a placa de acetato no bolo e leve para gelar. Depois, é só retirar normalmente a placa de acetato.”
1 – Utilize o corante para colorir a cobertura escolhida para o bolo, seja lisa ou com textura. 2 – Passe a cobertura no bolo normalmente. 3 – Coloque o glitter no borrifador ou pulverizador e borrife por todo o bolo até obter o resultado desejado.
Como o pó dilui completamente no chantilly, ele funciona mesmo como um corante. Para fazer dessa forma, basta misturar 1 colher (chá) bem cheia do pó no chantilly líquido gelado e bater até chegar no ponto perfeito para decoração. Agora você já sabe tudo sobre o pó brilhante para decoração de bolo.
O corante em pó só tem de ser diluido para pintar (diluir com algumas gotas de bebida de alto teor alcoólico, ex: vodka, cachaça, saké), e não é soluvél em água.
Para diluir o Pó para Decoração: misturar o pó decorativo com o álcool em quantidade suficiente para que a mistura se torne fluída. Aplicar com auxílio de um pincel ou borrifador.
O corante em pó é ideal para pintar (usando um pincel) bolos, biscoitos, cupcakes feitos com pasta americana, glacê real, pasta de chocolate ou outras coberturas que sejam duras e secas ao toque. O corante em pó só tem de ser diluído para pintar, e não é solúvel em água.
Para colorir o chantily, acrescente o corante só depois que o chantily estiver pronto, mexendo delicadamente. . Quando tingir o creme ou pasta, adicione pouco corante e aguarde cerca de 30 minutos para voltar a acrescentar corante.
Não é indicado usar o Corante líquido em seu chantilly, pois ele pode agregar líquido e então alterar a textura do chantilly e deixá-lo sem consistência. Para deixar o seu chantilly no ponto é ideal usar os corantes Soft Gel da Fab! , Corante em gel da Fab!
Corante alimentício em pó é ótimo pra pincelar Isso porque ele deve ser diluído em álcool de cereais ou vodka antes de usar. O ideal é usar 4g do pó pra 20 ml de líquido, tá? Depois de misturar, ele vira uma pastinha que pode ser passado em massas de bolos, biscoitos e coberturas.
Como fazer: