crossorigin="anonymous">
Há muitas vacinas que podem ser utilizadas nos cães para protegê-los contra várias doenças. Entre as mais comuns estão: V8, V10 e V12 – protegem contra diversas doenças, principalmente cinomose, parvovirose, coronavirose, leptospirose, hepatite infecciosa, adenovirose e parainfluenza; Gripe canina.
- polivalente (vanguard V8 ou V10), anti-rábica, contra giárdia, tosse dos canis, leishmaniose. - Vacinação a domicílio. - 1 vacina: 120,00. - 2 vacinas : 200,00.
É triste dizer, mas vacinas nacionais não fornecem grande proteção aos nossos amiguinhos peludos como as vacinas importadas. A diferença entre a chamada vacina ética (importada) e a vacina nacional é a quantidade de anticorpos produzidos por cada vacina após a imunização do animalzinho.
Destina-se à profilaxia da cinomose, parvovirose, parainfluenza, hepatite, adenovirose, coronavirose e leptospirose caninas.
Aplicar por via intramuscular ou subcutânea; se subcutânea as regiões preferidas são no flanco ou no dorso e se intramuscular, no músculo externo da pata traseira (glúteo).
A vacina Leishmune® é para uso exclusivo em cães. A vacina deverá ser usada somente em cães assintomáticos com resultados sorológicos negativos para a leishmaniose visceral. Por não terem sido conduzidos estudos da aplicação da vacina em fêmeas prenhes, não se recomenda a vacinação nesses animais.
5 – A vacina Leish-Tec é a única aprovada pelo Ministério da Saúde e pelo MAPA para uso em cães. VERDADEIRO! A vacina Leish-Tec é a única aprovada no Brasil para a prevenção da Leishmaniose Visceral Canina. 6 – A proteção do animal vacinado é baixa.