A diferença entre pholia negra e pholia magra Apesar dos nomes, pholia negra e pholia magra são plantas diferentes e apresentam funções diferentes. As duas são comumente utilizadas juntas, pois se complementam.
Diferença entre a Pholia magra e a Pholia negra Diferentemente da Pholia negra, a Pholia magra é capaz de acelerar o metabolismo, aumentando a energia e facilitando a queima de gordura abdominal. Além disso, possui função diurética, facilitando a eliminação de líquidos e diminuindo o inchaço.
A pholia negra até acelera o metabolismo, mas não traz resultado nenhum se a pessoa é sedentária e continua ingerindo muitas calorias. É preciso se exercitar e fazer uma reeducação alimentar. Origem - A pholia negra é um extrato concentrado da planta Ilex paraguariensis, mais conhecida como erva-mate.
Pholia magra é uma planta medicinal brasileira usada para emagrecer. Ela é utilizada como suplemento alimentar para auxiliar nas dieta de emagrecimento porque possui princípios ativos que reduzem o apetite contribuindo ao mesmo tempo para queimar gorduras, além de fortalecer o sistema imunológico.
Modo de uso da garcínia cambogia Normalmente é recomendado para adultos o consumo de 1 a 2 cápsulas de 500 mg por dia cerca de 1 hora antes das refeições. A dose diária recomendada pode variar de acordo com a idade da pessoa e objetivo, podendo ser indicado o consumo de menos cápsulas por dia, por exemplo.
A dose recomendada de Garcinia Cambogia 500 mg cápsulas para adultos é de 1 a 2 cápsulas por dia, 3 vezes ao dia, cerca de 30 a 60 minutos antes das refeições, nunca excedendo a dose máxima de 6 cápsulas por dia.
Gymnema Sylvestre é uma planta medicinal, também conhecida por Gurmar, muito usada para controlar o açúcar do sangue, aumentando a produção de insulina e facilitando assim metabolismo do açúcar. A Gymnema Sylvestre pode ser comprada em algumas lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação.
Benefícios da gymnema silvestre
Ele é um suplemento alimentar que atua no controle da insulina, ajuda a emagrecer e fornece energia ao corpo. Sendo essencial para o organismo, o picolinato de cromo pode ser usado no tratamento de diabetes, obesidade, colesterol e envelhecimento, mostrando bons resultados quando acompanhado de atividades físicas.
O que é cromo? Cromo é um mineral essencial e, atualmente, conhecido por auxiliar a diminuição da formação de colesterol e melhora de quadros de diabetes tipo 2 devido à sua ativa participação no metabolismo de carboidratos, aumentando a tolerância à glicose.
O picolinato de cromo é um suplemento nutricional composto por ácido picolínico e cromo, sendo indicado principalmente para pessoas com diabetes ou resistência à insulina, já que ajuda a regular os níveis de glicose e insulina no sangue.
Os principais alimentos ricos em cromo são:
Assim, apenas dois estados são encontrados na natureza , o Cr (III) e o Cr(VI). Sob a forma de Cr(III), atua como micronutriente essencial para o metabolismo de carboidratos e lipídios (SCHROEDER, 1968) e na forma de Cr (VI) como agente carcinogênico e genotóxico (LEONARD et al, 1984; LEVY & VENITT, 1986).
Contribui para a saúde da pele,unhas e cabelo, podendo fazer o papel de prevenção contra queda de cabelos, unhas mais fortes e uma pele mais sadia evitando assim problemas como a acne. O Cromo ajuda controlar os níveis de açúcar no sangue e sua deficiência pode fazer com que o corpo absorva açúcar em excesso.