crossorigin="anonymous">
EQST

O Que Voc Pensa Sobre Arte E Pblico?

crossorigin="anonymous">
O que voc pensa sobre arte e pblico? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que você pensa sobre arte e público?

Uma obre de arte influencia o público mudando sua opinião, incutindo valores e traduzindo experiências através do espaço e do tempo. Uma pesquisa mostrou que a arte afeta o senso fundamental do eu.

Quais espaços de criação e apropriação artística existem na sua cidade?

Resposta. Resposta: muros com desenhos , espaços culturais ,lugares aonde tem estátuas,escritas em pichações..

Quais espaços de criação e apropriação artística existem em São Paulo?

Próximos à Marginal Tietê, o SESC Pompeia e o Memorial da América Latina são grandes complexos destinados à produção artística. Os dois oferecem exposições itinerantes, espetáculos de música, apresentações de teatro e uma grande variedade de agenda cultural.

Como a arte se relaciona com a cidade?

Resposta. Resposta: As relações: arte / arquitetura, arte / cidade dizem respeito à qualidade ambiental, são ingredientes que de vez em quando aparecem nas reformas urbanas, no paisagismo, nos espaços e edifícios públicos e privados. No século XIX, a cidade conta com um acervo de monumentos e se transforma num museu.

O que é arte e a cidade?

Arte/Cidade é um projeto de intervenções urbanas, que se realiza em São Paulo desde 1994. Busca destacar áreas críticas da cidade diretamente relacionadas com processos de reestruturação e projetos de redesenvolvimento, visando identificar seus agentes e linhas de força e ativar sua dinâmica e diversidade.

Como você entende as relações entre artes visuais e espaço público nas cidades?

Locais repletos de arte urbana são convidativos, já que têm um atrativo cultural exposto, intermediado somente pelo espaço. ... Essa mudança é um convite não só à criatividade ou à sensibilização, mas também um incentivo para que os donos do espaço — o público em geral — ocupem-no e vivam a cidade de forma diferente.

crossorigin="anonymous">