O que significa a palavra integrativa? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quando falamos em construções sustentáveis, o processo integrativo é um método usado para o desenvolvimento de um projeto. Este método se resume a envolver todas as disciplinas, desde projetistas a gerentes de facilities, e criar rotinas de trabalho para que todos colaborem desde o início do projeto.
O que é um projeto integrativo?
O termo Projeto Integrado é mais antigo, e determina a integração de todas as disciplinas durante o desenvolvimento de um projeto. O processo, apesar de benéfico, ocorria em fase tardia, deixando escapar grandes oportunidades de otimizações. A evolução do Projeto Integrado é o Processo Integrativo.
O que quer dizer estética integrativa?
Por isso, a estética integrativa se apresenta como terapias complementares, menos agressivos do que os tratamentos convencionais, capazes de enxergar o cliente e suas alterações estéticas sob um aspecto global, que leva em consideração um contexto emocional, mental, espiritual e físico. ...
O que significa a palavra inteirada?
Inteirado vem do verbo inteirar. O mesmo que: comunicado, advertido, avisado, informado, intimado, notificado, unificado, embolsado, preenchido.
O que quer dizer uma pessoa integrada?
Diz-se de algo ou alguém que se incorporou, que se integrou. Indivíduo adaptado: o funcionário está bem integrado na empresa. Combinação de partes ou etapas que funcionam de forma completa: orquestra integrada.
O que é ginecologista funcional?
Ginecologia regenerativa funcional e estética é o nome dado ao conjunto de procedimentos que buscam devolver a funcionalidade e a estética à área genital da mulher, que é perdida ao longo da vida.
O que é estética Integrativa é complementar?
As Práticas Integrativas e Complementares (PICS) são tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão. Em alguns casos, também podem ser usadas como tratamentos paliativos em algumas doenças crônicas.